Jornal do Commercio
Notícia
folga

De folga, Bolsonaro sai para 'rolé' de moto no Guarujá

Vestindo uma camisa de Neymar Jr, do PSG, o presidente parou para beijos, abraços e 'selfies'

Publicado em 20/04/2019, às 20h44

Mulher parou o presidente e pediu um beijo / Foto: Reprodução/Twitter
Mulher parou o presidente e pediu um beijo
Foto: Reprodução/Twitter
JC Online e Estadão Conteúdo

O presidente Jair Bolsonaro resolveu "dar um rolé" de moto na noite deste sábado (20) no Guarujá, em São Paulo, e foi cercado por apoiadores e pela imprensa. Bolsonaro está no litoral paulista aproveitando o feriadão da Semana Santa para encontrar familiares.

Vestindo uma camisa de Neymar Jr, do PSG, o presidente tirou por um momento o capacete, a população o reconheceu e foi tietá-lo. Bolsonaro parou para atendê-los com beijos, abraços e "selfies".

O presidente resolveu postar o momento no Twitter. "Uma voltinha de moto no Guarujá! Um forte abraço a todos", disse.

Feriadão

Bolsonaro está aproveitando o feriado e o fim de semana ao lado da mãe Olinda. Na sexta-feira (19), ele foi jantar no Iate Clube de Santos, e neste sábado, mergulhou no mar no período da manhã. Questionado mais cedo se passará o domingo de Páscoa no Guarujá , ele afirmou: "Acho que não fico até domingo (amanhã) para chegar bem na segunda-feira."



O presidente da República está hospedado no Hotel de Trânsito dos Oficiais, na mesma suíte em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva costumava ficar durante seus dois mandatos. O local foi reformado no fim de 2018 e tem vista para o mar e banheira de hidromassagem.  

Até a internet ganhou mais força com a chegada de Bolsonaro ao Forte. Uma empresa de telefonia trocou alguns cabos e aumentou a potência de 3G para 4G.




Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

OFERTAS

Especiais JC

Especial Nova Rotação Especial Nova Rotação
As cidades estão entrando em colapso. Refletem o resultado da mobilidade urbana convencional, um mal incorporado à sociedade e de difícil enfrentamento.Mas o momento de inverter essa lógica é agora. Criar uma nova rotação para as cidades, para as pessoas
JC Recall de Marcas 2019 JC Recall de Marcas 2019
Pitú e Vitarella são as marcas mais lembradas pelo consumidor pernambucano, de acordo com a edição 2019 do Prêmio JC Recall de Marcas. O ranking foi feito a partir de levantamento do Harrop Pesquisa para o Jornal do Commercio.
Especial Tempo de Férias Especial Tempo de Férias
O tempo das férias finalmente chegou e com ele os vários planos sobre o que fazer no período livre. O JC traz algumas dicas de como otimizar o período para voltar renovado do merecido descanso.

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM