Jornal do Commercio
Governo

Eduardo diz aguardar nova visita de Dilma ainda este ano

Governador inaugura o Hospital Pelópidas da Silveira, no Curado, ao lado do ministro Alexandre Padilha

Publicado em 08/12/2011, às 15h21

 / Foto: Priscilla Buhr/JC Imagem
Foto: Priscilla Buhr/JC Imagem
Bruna Serra

Ao lado do ministro Alexandre Padilha, da Saúde, o governador Eduardo Campos (PSB) inaugurou na manhã desta quinta-feira (8)  o terceiro dos três hospitais prometidos no seu programa de governo do primeiro mandato, o Hospital Pelópidas da Silveira (HPS), no bairro do Curado. Na ocasião, Campos reinterou que aguarda, para este ano ainda, uma nova visita da presidente Dilma Rousseff ao Estado. Contudo, apesar das visitas já terem sido adiadas por três vezes, o governador, cauteloso, evitar falar sobre uma data.

"A expectativa é que ela venha ainda este ano. Ela quer vir, mas são muitas viagens internacionais na agenda, o que acaba complicando. Não posso precisar a data, mas creio que seja ainda em 2011. A presidente Dilma vai ver um horário na agenda e mandará nos comunicar", disse o governador enquanto fazia um visita às dependências do novo hospital.

Acompanhado da primeira dama, Renata Campos, e de alguns secretários, além do prefeito em exercício do Recife, Milton Coelho, Eduardo Campos percorreu salas de cirurgia, Unidade de Terapia Intensiva e Emergência do HPS. Em discurso, lembrou que há 40 anos não se investia na construção de hospitais no Estado.



"Estamos entregando este que é a conclusão do nosso projeto e para o segundo mandato vamos focar nas UPAs Especialidade. Para quem duvidava que Pernambuco estava precisando de mais hospitais, nós estamos aqui para provar que essa teoria não era verdade", disse o governador numa alfinetada no antecessor, Jarbas Vasconcelos (PMDB).





Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Segunda chance - Caminhos para ressocializar Segunda chance - Caminhos para ressocializar
Eles saem das prisões, mas as prisões não saem deles. Perseguem-nos até o final de suas vidas. Como uma condenação perpétua. Pena. Eles lamentam. Mas precisam seguir. E neste difícil caminho da ressocialização, o trabalho é uma espécie de absolvição.
Papai Noel o ano inteiro Papai Noel o ano inteiro
As luzes na cidade anunciam que o Natal já chegou. É nesta época do ano que o espírito natalino faz aflorar alguns dos sentimentos mais nobres. Agora iremos contar histórias de pessoas, organizações e empresas que fizeram da solidariedade missão de vida
Vida fit todo dia Vida fit todo dia
Apesar de a abertura do Verão no Brasil só acontecer em dezembro, no Nordeste há uma antecipação da data. Por esse motivo, que tal aproveitar esses meses de energia para cultivar bons hábitos e mudar o estilo de vida? Veja várias dicas de como se cuidar

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM