Jornal do Commercio
Pesquisa

Ibope: João Paulo tem 32%; FBC 27% para Senado

Simone Fontana (PSTU) Albanise Pires (PSOL) e Oxis (PCB) têm 1% cada

Publicado em 16/09/2014, às 20h44

 / Foto: Clemilson Campos/JC Imagem
Foto: Clemilson Campos/JC Imagem

O candidato do PT ao Senado por Pernambuco, João Paulo, lidera a disputa, de acordo com pesquisa Ibope divulgada há pouco pelo site de notícias G1. Ele tem 32% das intenções de voto. Na sequência, vem Fernando Bezerra Coelho (PSB) com 27%. Simone Fontana (PSTU) Albanise Pires (PSOL) e Oxis (PCB) têm 1% cada. Os votos brancos ou nulos somam 16% e 'não sabem', 22%.

A pesquisa foi realizada entre os dias 12 e 15 de setembro, com 2.002 eleitores em 82 municípios. A margem de erro é de dois pontos porcentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que, se levada em conta a margem de erro de dois pontos para mais ou para menos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%.



A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o protocolo número PE-00025/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob protocolo número BR-00652/2014.

Avaliação de governo

O Ibope também divulgou a avaliação do governador de Pernambuco, João Lyra Neto (PSB). Para 26% dos eleitores, a administração é 'ótima ou boa'; para 39%, é 'regular'; e para 10%, ruim ou péssima. Os que não sabem ou não responderam somaram 24%.





Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Segunda chance - Caminhos para ressocializar Segunda chance - Caminhos para ressocializar
Eles saem das prisões, mas as prisões não saem deles. Perseguem-nos até o final de suas vidas. Como uma condenação perpétua. Pena. Eles lamentam. Mas precisam seguir. E neste difícil caminho da ressocialização, o trabalho é uma espécie de absolvição.
Papai Noel o ano inteiro Papai Noel o ano inteiro
As luzes na cidade anunciam que o Natal já chegou. É nesta época do ano que o espírito natalino faz aflorar alguns dos sentimentos mais nobres. Agora iremos contar histórias de pessoas, organizações e empresas que fizeram da solidariedade missão de vida
Vida fit todo dia Vida fit todo dia
Apesar de a abertura do Verão no Brasil só acontecer em dezembro, no Nordeste há uma antecipação da data. Por esse motivo, que tal aproveitar esses meses de energia para cultivar bons hábitos e mudar o estilo de vida? Veja várias dicas de como se cuidar

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM