Jornal do Commercio
DIRETOR

Domingos Boragina é o novo diretor comercial da Peugeot do Brasil

O executivo de 57 anos ingressa na marca após 15 anos de atuação na Citroën

Publicado em 30/06/2015, às 18h34

Domingos Boragina substitui Abelardo Pinto, que comandou o departamento por cerca de dois anos / Foto: Divulgação
Domingos Boragina substitui Abelardo Pinto, que comandou o departamento por cerca de dois anos
Foto: Divulgação
Da editoria Veículos

Com mais de 30 anos de experiência no mercado automotivo e passagens por diversas empresas do setor, o executivo assume um novo desafio na Peugeot do Brasil. Domingos Boragina assume a Direção Comercial da Peugeot do Brasil. O executivo de 57 anos ingressa na marca após 15 anos de atuação na Citroën. Ele substitui Abelardo Pinto, que comandou o departamento por cerca de dois anos.

"Tenho orgulho em integrar a equipe da Peugeot em um momento tão especial para a marca no Brasil. Com o reposicionamento de nossos produtos e a criação de uma nova rede, vamos oferecer aos clientes uma experiência única, que reúne produtos modernos, com uma ampla lista de equipamentos de série, e qualidade na prestação de serviços", afirma Boragina.



O novo diretor é bacharel em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e tem pós-graduação em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), com extensão em Finanças na Fundação Getúlio Vargas (FGV). Atua como profissional na indústria automotiva e sistema financeiro desde 1979.

Sua experiência mais recente é na Citroën do Brasil, onde integrou o quadro como Diretor Comercial em 1999 e, desde 2012, como o responsável pelo desenvolvimento da rede, implantando a mudança para uma nova imagem de marca.





Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

BRT: E agora? BRT: E agora?
Ele está ferido, sofrido. Esquecido. E sem perspectivas de melhoria. Tem sobrevivido como é possível e, apenas pontualmente, esboça reações positivas. O sistema BRT, Bus Rapid Transit, tem sofrido de inanição em todo o País. E poderá se perder.
Especial educação Especial educação
E se você descobrisse que o futuro ligado às tendências que irão norteá-lo já chegou? O mundo hoje é um mar de oportunidades, para conhecimento, informação e inovação. Cada vez mais o profissional precisa evoluir. Por isso veja o caminho a seguir
A revolução da ciclomobilidade: o exemplo de Fortaleza A revolução da ciclomobilidade: o exemplo de Fortaleza
A capital cearense, diferentemente da pernambucana – embora nordestina também – deu um salto na infraestrutura viária voltada para as bicicletas. A cidade está repleta de ciclofaixas. Por toda parte. E a grande maioria conectada

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM