Jornal do Commercio
Redes Sociais

Receba as notícias do SJCC em seu WhatsApp

Comentários

Por carlos jose de almeida queiroz ,14/01/2019

sou carlos queiroz diretor da escola de samba gigante do samba venho aqui agradecer pela matéria que foi colocada no jornal do comercio não e justo a muitos anos que desfilamos na segunda feira de carnaval e agora por um capricho querer muda essa data pra o dia 24 de fevereiro não e justo isso com nossa cultura muito obrigado por defender nosso samba

Por Mário Sílvio,25/12/2018

Verifiquem, por favor, Natal Vida & Luz, em Serra das Varas (Terra da Misericórdia) em Arcoverde. Espetáculo com ênfase nordestina, dentre diversas atrações... 8 dias de espetáculo. Será, dentre em breve, o maior do Brasil, no gênero...

Por Mariano Hebenbrock,08/11/2018

Eu sou doutor em comunicaçao política e no momento estou fazendo um pós-doutorado na alemanha e gostaria de enviar para a editoria de Opiniao um artigo, mas nao tenho o endereço do email para onde enviar. Prof. Dr. Mariano Hebenbrock

Por Jamisson Lima,22/10/2018

Bom dia! Vcs não tem vergonha na cara em publicar uma foto fake logo na capa! Vcs colocaram uma foto do carnaval de Olinda se passando por manifestação do candidato Haddad. Tenham vergonha e publiquem fotos das verdadeiras manifestações, pois assim fica feio e humilhante para vcs.

Por Sandro TEINO,18/09/2018

Como devo fazer para me cadastrar!!! Pois moro na França, e o formulario nao da abertura para celulares extrangeiro. Que pena. Se puder me contactar por mail, agradeço.

Por Geovane Andradrade,11/09/2018

Parabéns pela iniciativa de deixar as pessoas informadas sem ter que desembolsar dinheiro imediato.

Por padre,09/09/2018

parabens pelas materias

Por Emerson Guedes,30/08/2018

Rádio Jornal, Geraldo Freire, hoje ouvi duas notícias que me deixaram indignado. Uma, que os presidiários recebem um auxílio reclusão, cujo valor é maior do que o valor de aposentadoria de milhares de brasileiros. Minha opinião é que bandido não tem direito a nada, muito menos a um "salário", pago pelos impostos usurpados de mim e também do próprio agredido por esse bandido. O governo ainda fala que não há dinheiro para um monte de coisas. Quem criou esse benefício deveria ser preso e nunca mais eleito para cargo nenhum. A outra notícia, vocês comentaram no programa de hoje, quando defendiam os míseros salários de apresentadores da TV brasileira, em especial a TV Globo. Por mais que tragam receita para sua empresa, é inadmissível qualquer pessoa ganhe 2 ou 3 milhões de reais, por mês, neste país. Basta compararmos à remuneração de todos os brasileiros, ou ainda, aos grandes executivos/empresários do país, que produzem muito mais e geram muitos empregos, e não ganham nem perto disso. Ponham a mão na consciência e avaliem estes dois casos. Creio que o povão, maioria de seus ouvintes, pensa como eu. Obrigado.

Por Luiz,06/08/2018

Vocês têm sido um jornal muito parcial. Bem voltado para a esquerda. Por isso estou parando de ler suas matérias. Já fui assinante mas deixei. Espero que revejam o papel da impressa no nosso Brasil.

Por IVAN SOUZA,23/07/2018

BOA NOITE. QUERO DAR PARABÉNS A EQUIPE PELO BELO TRABALHO. ATENCIOSAMENTE. IVAN SOUZA.



Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Segunda chance - Caminhos para ressocializar Segunda chance - Caminhos para ressocializar
Eles saem das prisões, mas as prisões não saem deles. Perseguem-nos até o final de suas vidas. Como uma condenação perpétua. Pena. Eles lamentam. Mas precisam seguir. E neste difícil caminho da ressocialização, o trabalho é uma espécie de absolvição.
Papai Noel o ano inteiro Papai Noel o ano inteiro
As luzes na cidade anunciam que o Natal já chegou. É nesta época do ano que o espírito natalino faz aflorar alguns dos sentimentos mais nobres. Agora iremos contar histórias de pessoas, organizações e empresas que fizeram da solidariedade missão de vida
Vida fit todo dia Vida fit todo dia
Apesar de a abertura do Verão no Brasil só acontecer em dezembro, no Nordeste há uma antecipação da data. Por esse motivo, que tal aproveitar esses meses de energia para cultivar bons hábitos e mudar o estilo de vida? Veja várias dicas de como se cuidar

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM