Jornal do Commercio
Redes Sociais

Receba as notícias do SJCC em seu WhatsApp

Comentários

Por Sandro TEINO,18/09/2018

Como devo fazer para me cadastrar!!! Pois moro na França, e o formulario nao da abertura para celulares extrangeiro. Que pena. Se puder me contactar por mail, agradeço.

Por Geovane Andradrade,11/09/2018

Parabéns pela iniciativa de deixar as pessoas informadas sem ter que desembolsar dinheiro imediato.

Por padre,09/09/2018

parabens pelas materias

Por Emerson Guedes,30/08/2018

Rádio Jornal, Geraldo Freire, hoje ouvi duas notícias que me deixaram indignado. Uma, que os presidiários recebem um auxílio reclusão, cujo valor é maior do que o valor de aposentadoria de milhares de brasileiros. Minha opinião é que bandido não tem direito a nada, muito menos a um "salário", pago pelos impostos usurpados de mim e também do próprio agredido por esse bandido. O governo ainda fala que não há dinheiro para um monte de coisas. Quem criou esse benefício deveria ser preso e nunca mais eleito para cargo nenhum. A outra notícia, vocês comentaram no programa de hoje, quando defendiam os míseros salários de apresentadores da TV brasileira, em especial a TV Globo. Por mais que tragam receita para sua empresa, é inadmissível qualquer pessoa ganhe 2 ou 3 milhões de reais, por mês, neste país. Basta compararmos à remuneração de todos os brasileiros, ou ainda, aos grandes executivos/empresários do país, que produzem muito mais e geram muitos empregos, e não ganham nem perto disso. Ponham a mão na consciência e avaliem estes dois casos. Creio que o povão, maioria de seus ouvintes, pensa como eu. Obrigado.

Por Luiz,06/08/2018

Vocês têm sido um jornal muito parcial. Bem voltado para a esquerda. Por isso estou parando de ler suas matérias. Já fui assinante mas deixei. Espero que revejam o papel da impressa no nosso Brasil.

Por IVAN SOUZA,23/07/2018

BOA NOITE. QUERO DAR PARABÉNS A EQUIPE PELO BELO TRABALHO. ATENCIOSAMENTE. IVAN SOUZA.

Por Palhaç Kle Recreação,19/07/2018

Realizamos atividades recreativas em ONGs de Periferias do Recife, e precisamos fazer uma reportagem sobre nos.

Por IVAN SOUZA,11/07/2018

JABOATÃO, 11 DE JULHO 2018 PARABÉNS A EQUIPE DO JORNAL DO COMERCIO PELO BOM TRABALHO. IVAN SOUZA.

Por IVAN SOUZA,11/07/2018

JABOATÃO, 11 DE JULHO 2018 PARABÉNS A EQUIPE DO JORNAL DO COMERCIO PELO BOM TRABALHO. IVAN SOUZA.

Por Nayara Nivea,14/06/2018

Como vocês podem me ajudar a encontar uma pesso de Igarassu que perdi o contato? Teria como fazer uma breve divulgação no jornal local da cidade? Gostaria muito dessa ajuda. Estou entrando em contato com todos os meios de comunicação para pedir esse favor/ajuda.



Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Cantos e Recantos Cantos e Recantos
A temporada de sol está nos espreitando, e a Praia de Boa Viagem é sempre uma opção de passeio. Mas que tal ousar um pouquinho na quilometragem e desbravar outros destinos? Pernambuco tem muitos lugares fantásticos e você vai adorar o roteiro que o JC fe
As Paixões de José Pimentel, o eterno Jesus As Paixões de José Pimentel, o eterno Jesus
O JC preparou um hotsite especial em homenagem ao ator e diretor Jose Pimentel, o eterno Jesus Cristo do teatro pernambucano
Nordeste Renovável Nordeste Renovável
Com a força dos ventos e a incidência solar, o Nordeste desponta como oásis. Não só para o turismo, nem apenas no Litoral. Na geração de energia sustentável está a nova fonte de riqueza da Região, principalmente no interior

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM