Jornal do Commercio
Redes Sociais

Receba as notícias do SJCC em seu WhatsApp

Comentários

Por Mariano Hebenbrock,08/11/2018

Eu sou doutor em comunicaçao política e no momento estou fazendo um pós-doutorado na alemanha e gostaria de enviar para a editoria de Opiniao um artigo, mas nao tenho o endereço do email para onde enviar. Prof. Dr. Mariano Hebenbrock

Por Jamisson Lima,22/10/2018

Bom dia! Vcs não tem vergonha na cara em publicar uma foto fake logo na capa! Vcs colocaram uma foto do carnaval de Olinda se passando por manifestação do candidato Haddad. Tenham vergonha e publiquem fotos das verdadeiras manifestações, pois assim fica feio e humilhante para vcs.

Por Sandro TEINO,18/09/2018

Como devo fazer para me cadastrar!!! Pois moro na França, e o formulario nao da abertura para celulares extrangeiro. Que pena. Se puder me contactar por mail, agradeço.

Por Geovane Andradrade,11/09/2018

Parabéns pela iniciativa de deixar as pessoas informadas sem ter que desembolsar dinheiro imediato.

Por padre,09/09/2018

parabens pelas materias

Por Emerson Guedes,30/08/2018

Rádio Jornal, Geraldo Freire, hoje ouvi duas notícias que me deixaram indignado. Uma, que os presidiários recebem um auxílio reclusão, cujo valor é maior do que o valor de aposentadoria de milhares de brasileiros. Minha opinião é que bandido não tem direito a nada, muito menos a um "salário", pago pelos impostos usurpados de mim e também do próprio agredido por esse bandido. O governo ainda fala que não há dinheiro para um monte de coisas. Quem criou esse benefício deveria ser preso e nunca mais eleito para cargo nenhum. A outra notícia, vocês comentaram no programa de hoje, quando defendiam os míseros salários de apresentadores da TV brasileira, em especial a TV Globo. Por mais que tragam receita para sua empresa, é inadmissível qualquer pessoa ganhe 2 ou 3 milhões de reais, por mês, neste país. Basta compararmos à remuneração de todos os brasileiros, ou ainda, aos grandes executivos/empresários do país, que produzem muito mais e geram muitos empregos, e não ganham nem perto disso. Ponham a mão na consciência e avaliem estes dois casos. Creio que o povão, maioria de seus ouvintes, pensa como eu. Obrigado.

Por Luiz,06/08/2018

Vocês têm sido um jornal muito parcial. Bem voltado para a esquerda. Por isso estou parando de ler suas matérias. Já fui assinante mas deixei. Espero que revejam o papel da impressa no nosso Brasil.

Por IVAN SOUZA,23/07/2018

BOA NOITE. QUERO DAR PARABÉNS A EQUIPE PELO BELO TRABALHO. ATENCIOSAMENTE. IVAN SOUZA.

Por Palhaç Kle Recreação,19/07/2018

Realizamos atividades recreativas em ONGs de Periferias do Recife, e precisamos fazer uma reportagem sobre nos.

Por IVAN SOUZA,11/07/2018

JABOATÃO, 11 DE JULHO 2018 PARABÉNS A EQUIPE DO JORNAL DO COMERCIO PELO BOM TRABALHO. IVAN SOUZA.



Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Vida fit todo dia Vida fit todo dia
Apesar de a abertura do Verão no Brasil só acontecer em dezembro, no Nordeste há uma antecipação da data. Por esse motivo, que tal aproveitar esses meses de energia para cultivar bons hábitos e mudar o estilo de vida? Veja várias dicas de como se cuidar
BRT: E agora? BRT: E agora?
Ele está ferido, sofrido. Esquecido. E sem perspectivas de melhoria. Tem sobrevivido como é possível e, apenas pontualmente, esboça reações positivas. O sistema BRT, Bus Rapid Transit, tem sofrido de inanição em todo o País. E poderá se perder.
Especial educação Especial educação
E se você descobrisse que o futuro ligado às tendências que irão norteá-lo já chegou? O mundo hoje é um mar de oportunidades, para conhecimento, informação e inovação. Cada vez mais o profissional precisa evoluir. Por isso veja o caminho a seguir

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM