Jornal do Commercio
BRASÍLIA

Cristovam Buarque anuncia licença do Senado para avaliar candidatura à presidência

Comentários

Por Orlando Francisco Damascena,05/02/2018

Sempre fui admirador e eleitor do senador Cristóvão Buarque. Estou decepcionado com o voto dele a favor da reforma trabalhista. Sou aposentado da iniciativa privada, fico com pena dos que ainda estão na ativa e daqueles que irão se inserir mercado.

Por Nádima Nascimento,16/11/2017

Fico feliz que nosso professor e amigo tenha tomado essa iniciativa. Creio que precisamos de alguém que seja centro direita ou esquerda, que saia desse processo de exagero fundamentalista, e responda com alguma sanidade pelo nosso país.

Por Roberto Foz Filho,15/11/2017

Excelente nome. Parlamentar que visa cumprir a constituição, principalmente por ser contrário ao recebimento de privilégios e penduricalhos. ( embora receba o auxilio imoral das despesas medicas do senado).

Por VALDIR CARLETO,14/11/2017

Um homem preparado. Tem discurso coerente com sua prática. Nunca apareceu nada que o comprometesse. Enfim, um bom nome para os brasileiros que não votam por ouvir dizer

Por IRAPUAN RIBEIRO,14/11/2017

Bom dia, finalmente uma boa notícia, aguardava um homem sério, honesto e com conhecimento profundo da máquina pública, estava sem esperança nenhuma, agora acendeu uma, parabéns estamos nessa luta juntos, e pode contar com meu apoio e divulgação boca a boca. Obrigado amigo Cristovam Buarque, que Deus continue te abençoando. IRAPUAN KENNEDY

Por Eleitora ,14/11/2017

Esse cidadão perdeu totalmente a noção das coisas!! Vive mandando textos ridículos pra o e-mail da gente e não aceita receber resposta e nem tem como a gente recusar o recebimento! Depois de se comportar como um bobo vai se candidatar a presidente? É de fazer a gente rir!!

Por Marcelo,14/11/2017

....kkkkk! Político de butique!

Por Dario,14/11/2017

Esse PPS cada dia se esmera mais em atrair as escórias da direita e da esquerda.

Por EDWIN,14/11/2017

Foi Deputado hoje Senador.foi ministro da educação.não existe nenhuma acusação de roubo contra ele.ficha limpa.

Por Mauro Paludo,14/11/2017

Há de nos lembra da grande biografia que este homem tem . Biografia da canalhice. Biografia da corrupção . Biografia do toma lá da cá... em fim ETC......



Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Papai Noel o ano inteiro Papai Noel o ano inteiro
As luzes na cidade anunciam que o Natal já chegou. É nesta época do ano que o espírito natalino faz aflorar alguns dos sentimentos mais nobres. Agora iremos contar histórias de pessoas, organizações e empresas que fizeram da solidariedade missão de vida
Vida fit todo dia Vida fit todo dia
Apesar de a abertura do Verão no Brasil só acontecer em dezembro, no Nordeste há uma antecipação da data. Por esse motivo, que tal aproveitar esses meses de energia para cultivar bons hábitos e mudar o estilo de vida? Veja várias dicas de como se cuidar
BRT: E agora? BRT: E agora?
Ele está ferido, sofrido. Esquecido. E sem perspectivas de melhoria. Tem sobrevivido como é possível e, apenas pontualmente, esboça reações positivas. O sistema BRT, Bus Rapid Transit, tem sofrido de inanição em todo o País. E poderá se perder.

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM