Jornal do Commercio
Ilha do Retiro

Sport faz contas e pode cair no domingo

Comentários

Por Siqueira,16/11/2017

É meus amigos torcedores do glorioso Sport Clube Recife, aonde chegamos neste campeonato, fizemos uma campanha abaixo da crítica e o tempo foi passando, passando e a diretoria do Sport não tomou nenhuma providência, com respeito a má atuação do Sport no brasileirão. Com um plantel relativamente claro, aliado ainda a um dos jogadores convocados para a seleção e veja onde estamos, a beira de um rebaixamento. Entra técnico e saí técnico e a situação é mesma,não muda nada. Nenhuma jogada ensaiada, jogadores mal posicionados em campo, jogadores que poderiam fazer alguma diferença ficaram e continuam no banco, como é o caso do Thomas que não jogou praticamente uma partida completa e taí o resultado. O futebol de pernambuco, caiu desastrosamente nesse ano com o rebaixamento do Nautico e Santa Cruz e batendo na porta para entrar, o Sport. Se a gente for fazer uma análise mais acurada da real situação melancolica do Sport, podemos retornar um pouco e constatar que o Sport, salvo engano, começou a declinar após aquela negociação que não foi concretizada de Diego Souza o Palmeiras. Será (int). Não importa, o que importa é que temos que jogar para valer e tentar com todas as forças reverter essa situação, e o pior que dependemos de outros resultados. Mas tudo é possível e não podemos, jogar a toalha antes do apito final. Aos torcedores do Sport, BOA SORTE.

Por Savio São Paulo,14/11/2017

Essa posição do Sport não disputar a Copa do Nordeste foi muito estranha, melhor disputar com sub - 20 - do que ficar de fora, ja que agora vai ter mais projeção... o canal aberto vai transmitir os jogos.

Por Antônio Fernando Martins Santana,14/11/2017

E agora Sport orgulhoso. Não basta de um time mediocre. A culpa é de Wanderley? Até nem quis jogar o Nordestão, cheio de orgulho e agora?

Por Sávio São Paulo,14/11/2017

Não entendo um time com qualidade dos Jogadores do Sport, passar um perrengue desses. vejo o Chape só resto de jogadores sentando pau em diversos times. - Clima, o estadio, Torcida - nada ajuda ao Sport ao menos fazer tres pontos ai em casa.... ???

Por Anderson,14/11/2017

A cachorra de Peruca vai cair pra série b só vai jogar o pernambuco, dessistiu do nor-destão pensando que iria ficar no g4 kkkkkk

Por RONE,14/11/2017

Sempre serei Santa Cruz ! Uma vez em 2008 me disseram assim" o Santa Cruz vai fechar as portas , estar sem série , talvez irá jogar a quarta divisão se de fato for criada, acabou pro meu time ,já era..." Não acabou.Toda torcida do Santa Cruz sofreu,foram anos de sofrimento e de luta!Passamos por jogos em locais de várzea ,passamos por eliminações vexatórias mas nunca abandonamos o nosso clube. A partir de 2011 tudo resolveu começar a voltar ao seu lugar.Não fazemos questão de sermos favoritos em nada mesmo, O Santa Cruz não foi fundado com as pompas dos seus rivais. Pelo contrario , foi fundado pelo que há mais bonito , o povo!Por onze meninos no bairro da Boa Vista,no pátio de uma igreja a igreja de Santa Cruz ! O primeiro clube do estado a aceitar jogadores negros. O primeiro do nordeste a vencer uma equipe do Sudeste.Tudo isso graças a onze meninos que tinha como estádio, a rua. Sua sede ? A calçada.Como não dizer que esse clube é GIGANTE? Nossos rivais dizem que somos os times de banguelos ! e somos mesmo! dos banguelos , dos favelados , dos noiados , dos estudantes , dos sofridos , dos empresários , dos ricos , dos milionários , dos mendigos , enfim de todos! Aqui não tem essa de ser gourmet de luxo . Aqui a gente é Santa Cruz porque a gente ama as 3 cores.A gente ama instituição ! Falem o que quiser , falem muito,falem sem parar porque mesmo que a bola não entre , o estadio se cale , o manto se desbote , a vitoria esteja longe , serei santa cruz ! nos gritos e nas palmas , no peito e na alma serei Santa Cruz até que a morte nos separe , deixo aqui uma frase dita lá em 1914 /1915 " O Santa Cruz nasceu e viverá Eternamente ".

Por Sávio,14/11/2017

Quando terminou o 1º turno, em 6º lugar, arrotou caviar e não quis o Nor-destão, e irar terminar na 2ª divisão, sem liberadores e sem sul americano e apenas um famigerado pernambucano, que foi destruído pela FPF

  • 1


Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Cantos e Recantos Cantos e Recantos
A temporada de sol está nos espreitando, e a Praia de Boa Viagem é sempre uma opção de passeio. Mas que tal ousar um pouquinho na quilometragem e desbravar outros destinos? Pernambuco tem muitos lugares fantásticos e você vai adorar o roteiro que o JC fe
As Paixões de José Pimentel, o eterno Jesus As Paixões de José Pimentel, o eterno Jesus
O JC preparou um hotsite especial em homenagem ao ator e diretor Jose Pimentel, o eterno Jesus Cristo do teatro pernambucano
Nordeste Renovável Nordeste Renovável
Com a força dos ventos e a incidência solar, o Nordeste desponta como oásis. Não só para o turismo, nem apenas no Litoral. Na geração de energia sustentável está a nova fonte de riqueza da Região, principalmente no interior

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM