Jornal do Commercio
PSDB

'Não tinha mais sustentação', diz Bruno Araújo após deixar governo Temer

Comentários

Por EMANUEL,14/11/2017

BRUNO ARAÚJO! BRUNO ARAÚJO! BRUNO ARAÚJO! BRUNO ARAÚJO! NÃO ESQUECER NUNCA O NOME DELE: FOI MINISTRO DO GOVERNO TEMER, QUE ACABOU COM AS LEIS TRABALHISTAS, QUE TENTA ACABAR COM AS APOSENTADORIAS, QUE DISTRIBUI DINHEIRO E CARGOS PÚBLICOS PARA DEPUTADOS E SENADORES. O TRABALHADOR QUE VOTAR NESSE SENHOR EM 2018 NÃO TEM VERGONHA NA CARA!

Por Antonio Migheul,14/11/2017

O PIOR MINISTRO DAS CIDADES - INTEGRACAO NACIONAL que o BRASIL já teve! O Melhor foi o Cirão, na época do Lulão!!!!

Por Francisnaldo,14/11/2017

Quem votou a favor de Temer, votou na continuação da corrupção

Por Nestor,14/11/2017

É por aí! espero que o povo não esqueça desses pilantras.

Por Renato,14/11/2017

Essas três belezas que sobraram nos ministérios só não entregaram os cargos ainda porque estão com medo de perderem o foro privilegiado e serem presos. Quero só ver a população ano que vem, em quem vai votar....

Por NOSSA VEZ,14/11/2017

KKK,venham estamos esperando todos em 2018 irão serem reeleitos na casa do trem.kkkk,ai gente é nossa vez de dizermos não a todos eles.

Por Paulo Ferreira,14/11/2017

KKKKKK PSDB sendo chutado....

Por Bruno Oliveira,14/11/2017

GOLPISTA QUE MAMOU NAS TETAS DE TEMER E AGORA PULOU FORA. SERÁ LEMBRADO PELOS PERNAMBUCANOS EM 2018.

  • 1


Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Papai Noel o ano inteiro Papai Noel o ano inteiro
As luzes na cidade anunciam que o Natal já chegou. É nesta época do ano que o espírito natalino faz aflorar alguns dos sentimentos mais nobres. Agora iremos contar histórias de pessoas, organizações e empresas que fizeram da solidariedade missão de vida
Vida fit todo dia Vida fit todo dia
Apesar de a abertura do Verão no Brasil só acontecer em dezembro, no Nordeste há uma antecipação da data. Por esse motivo, que tal aproveitar esses meses de energia para cultivar bons hábitos e mudar o estilo de vida? Veja várias dicas de como se cuidar
BRT: E agora? BRT: E agora?
Ele está ferido, sofrido. Esquecido. E sem perspectivas de melhoria. Tem sobrevivido como é possível e, apenas pontualmente, esboça reações positivas. O sistema BRT, Bus Rapid Transit, tem sofrido de inanição em todo o País. E poderá se perder.

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM