Jornal do Commercio
Investimentos

Paulo Câmara diz estar certo de grande queda de homicídios em 2018

Comentários

Por Moral Pernambucana,07/12/2017

Ando pela vizinhança, quintal da moradia do Prefeito e Governador e o que vejo: Uma Beira Rio escura, sem segurança; Uma conde de Irajá com Carros em Alta Velocidade e ruas perpendiculares repletas de buracos. Assaltos, furtos e abandono...Fato: Não faltam recursos. Então o que está faltando??????????? Mas, se não os recursos estivessem parcos, o que faltaria então para otimizá-los??????

Por Lucas Ferreira,06/12/2017

Este incompetente pensa que o povo está esquecido da porcaria de governador que ele é. O PIOR governador da história de Pernambuco. Nunca antes na história deste estado e país. Nem adianta tentar se reeleger, o povo pernambucano está anjoado de você, Paulo Câmara Lenta. Pau mandado da viúva. Vai pro inferno cara!

Por Fernandes,06/12/2017

Me engana que eu gosto, pq só os trouxa acredita nisso, pois é época de acreditar em papai Noel, pois com a nossas lei fraca, qual o bandido que vai ter medo de continuar praticando o seus crime, tem coisa que é para rir mesmo.

Por Samir,06/12/2017

E ele é besta? Em ano de eleição chegando.. Hahahaha.

Por EDWIN,06/12/2017

Já estou de saco cheio de ver a cara deste incompetente na mídia.

Por felipe,06/12/2017

Cuida em pagar o 13º salário dos servidores e policias, e para de ficar falando besteira pra boi dormir .... Estás tentando ser marketeiro igual a Eduardo, mas não consegue ... Eduardo era ninja, treinado na selva ... porém, tu paulinho tem que comer muito arroz e feijão ainda pra chegar lá .... kkkkk

  • 1


Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Cantos e Recantos Cantos e Recantos
A temporada de sol está nos espreitando, e a Praia de Boa Viagem é sempre uma opção de passeio. Mas que tal ousar um pouquinho na quilometragem e desbravar outros destinos? Pernambuco tem muitos lugares fantásticos e você vai adorar o roteiro que o JC fe
As Paixões de José Pimentel, o eterno Jesus As Paixões de José Pimentel, o eterno Jesus
O JC preparou um hotsite especial em homenagem ao ator e diretor Jose Pimentel, o eterno Jesus Cristo do teatro pernambucano
Nordeste Renovável Nordeste Renovável
Com a força dos ventos e a incidência solar, o Nordeste desponta como oásis. Não só para o turismo, nem apenas no Litoral. Na geração de energia sustentável está a nova fonte de riqueza da Região, principalmente no interior

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM