Jornal do Commercio
Acidente

Motociclista morre após cair do viaduto Tancredo Neves, no Recife

Comentários

Por Potifar,12/01/2018

Boa noite, Sr. Luiz Felix, realmente errei na escrita, doze não tem nada a ver com dose.

Por Lukas,12/01/2018

O interessante é que não se questiona se ele foi espremido contra a mureta!

Por rRberto,12/01/2018

Gostaria de saber aonde encontro essa Bebida Doze.

Por sabino,12/01/2018

Nao sei se foi o caso desse motociclista, mas o que observamos no dia a dia, sao exemplos de condutores que desafiam a propria vida e a dos que os circundam. Fiscalizaçao zero. Melhor ficar escondido e multar.

Por Luiz Félix de Freitas Silva,12/01/2018

Bom dia, Potifar. Se o motoqueiro tomou doze doses, lascou-se! Mas o correto é dose de bebida... e não doze. Misturar cachaça com volante é morte constante. Ok! Luiz Félix.

Por Potifar,12/01/2018

É possível sim que esse rapaz tenha tomado alguma doze de bebida alcoólica. Numa hora dessas só penso na família, a dor que estão sofrendo. Eu vejo cada loucura desses motoqueiros no trânsito que não dá pra acreditar. Que Deus conforte essa família...

  • 1


Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Especial educação Especial educação
E se você descobrisse que o futuro ligado às tendências que irão norteá-lo já chegou? O mundo hoje é um mar de oportunidades, para conhecimento, informação e inovação. Cada vez mais o profissional precisa evoluir. Por isso veja o caminho a seguir
A revolução da ciclomobilidade: o exemplo de Fortaleza A revolução da ciclomobilidade: o exemplo de Fortaleza
A capital cearense, diferentemente da pernambucana – embora nordestina também – deu um salto na infraestrutura viária voltada para as bicicletas. A cidade está repleta de ciclofaixas. Por toda parte. E a grande maioria conectada
Cantos e Recantos Cantos e Recantos
A temporada de sol está nos espreitando, e a Praia de Boa Viagem é sempre uma opção de passeio. Mas que tal ousar um pouquinho na quilometragem e desbravar outros destinos? Pernambuco tem muitos lugares fantásticos e você vai adorar o roteiro que o JC fe

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM