Jornal do Commercio
FLAGRANTE

Passageira filma homem se masturbando em voo entre Minas e SP

Comentários

Por Nexus,13/03/2018

Meu corpo, minhas regras!

Por Renato,13/03/2018

Se eu tivesse nesse voo, ele ia aprender a voar.

Por galvao,13/03/2018

áh eu nesse voou, esse filho da puta ia pular sem paraquedas. A tripulação são uns caga pau, pois não fizeram nada, era bom que vc a mulher, mãe, filha, sobrinha desses porras.

Por Edna Nunes,13/03/2018

Rene Timm, concordo com você!

Por RENE TIMM,13/03/2018

PRA QUEM PENSAVA QUE TARADO SO ANDAVA DE METRO , TREM E BUSAO, TAÍ O VACILAO LANÇANDO A NOVA MODINHA, E O MAS INTERESSANTE É QUE NAO ACONTECE NADA POIS VAI VER A FIGURA TEM BONS COSTADOS, COM ADVOGADOS QUENTES, CARTEIRADAS, ETC E ASSIM EVOLUI NOSSA BANANA BRASILIS. DEPOIS QD NO MUNDO FALAM QUE BRASILEIRO É PORCO, RELAXADO, MIJA NA RUA, NAO RESPEITA NINGUEM, É LADRAO E FOLGADO, ACHAM QUE É PRECONCEITA MAS NO EXTERIOR NOS ENCARAM E VEEM BEM ASSIM.

  • 1


Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Cantos e Recantos Cantos e Recantos
A temporada de sol está nos espreitando, e a Praia de Boa Viagem é sempre uma opção de passeio. Mas que tal ousar um pouquinho na quilometragem e desbravar outros destinos? Pernambuco tem muitos lugares fantásticos e você vai adorar o roteiro que o JC fe
As Paixões de José Pimentel, o eterno Jesus As Paixões de José Pimentel, o eterno Jesus
O JC preparou um hotsite especial em homenagem ao ator e diretor Jose Pimentel, o eterno Jesus Cristo do teatro pernambucano
Nordeste Renovável Nordeste Renovável
Com a força dos ventos e a incidência solar, o Nordeste desponta como oásis. Não só para o turismo, nem apenas no Litoral. Na geração de energia sustentável está a nova fonte de riqueza da Região, principalmente no interior

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM