Jornal do Commercio
ENTREVISTA

Rithely critica a diretoria anterior do Sport: 'amadora'

Comentários

Por Josias,13/03/2018

Valia 15 milhões no inicio de 2017, recebeu propostas um pouco inferior a isso, o clube dos ricos não aceitou, resultado, emprestou por 1,5 milhão e caminhão de jogadores e ainda diz que fez um grande negócio. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Por samue justino,13/03/2018

Moleque! sem nenhum carater; um sujeito baixo desequilibrado cheio de direito e além de tudo Burro! a Diretoria do Sport foi paciente demais com esse sujeito! Prefiro um Sport sem Grupagem, os bruxinhas sairam, agora é deixar Nelsinho trabalhar e montar um time competitivo! o tempo vai mostrar quem são os vilões da História.

Por ROBERTO,13/03/2018

Fez por onde. Um cara correto e merece tudo de bom em sua vida. Tem minha admiração.

Por claudio,13/03/2018

amador e vc .seu mer

Por Heber,13/03/2018

Rithely vai com Deus, tudo de bom pra você no Inter. Sucesso e vida que segue.

Por Luiz Fernandes,13/03/2018

Parabéns Rithely - Você é um profissional, siga seu caminho e se a negociações do mundo desportivo permitir, você voltara a vestir a camisa do Sport Club do Recife. Seja feliz.

Por genival junior,13/03/2018

muito obrigado Rithely por tudo, que DEUS lhe abençoe sempre a voçe e toda sua familia, da minha parte tenho que lhe agradecer muito muito e muito, sucessos pois vc merece

Por paulo,13/03/2018

Agora sai elogiando a torcida, este vagabundo está com isso preparando o terreno p/ não ser vaiado quando vier jogar aqui e quando quiser voltar ao SPORT, porquê lá vai ser reserva, vai ser xingado e vaiado.

Por Paulo,13/03/2018

Melhor ser amador do que ser paneleiro, cabra safado, etc, etc, etc. Este cidadão (se é que assim pode ser classificado), juntamente com o ex-presidente Diego Souza + Samuel Xavier + Rogério + ETC, são juntamente com o "GRANDE" Arnaldo Barros os responsáveis pela atual situação do SPORT, bem disse Aderval Barros, numa gravação que está circulando nas redes sociais e se este áudio é montagem, está muito bem dito.

  • 1


Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Papai Noel o ano inteiro Papai Noel o ano inteiro
As luzes na cidade anunciam que o Natal já chegou. É nesta época do ano que o espírito natalino faz aflorar alguns dos sentimentos mais nobres. Agora iremos contar histórias de pessoas, organizações e empresas que fizeram da solidariedade missão de vida
Vida fit todo dia Vida fit todo dia
Apesar de a abertura do Verão no Brasil só acontecer em dezembro, no Nordeste há uma antecipação da data. Por esse motivo, que tal aproveitar esses meses de energia para cultivar bons hábitos e mudar o estilo de vida? Veja várias dicas de como se cuidar
BRT: E agora? BRT: E agora?
Ele está ferido, sofrido. Esquecido. E sem perspectivas de melhoria. Tem sobrevivido como é possível e, apenas pontualmente, esboça reações positivas. O sistema BRT, Bus Rapid Transit, tem sofrido de inanição em todo o País. E poderá se perder.

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM