Jornal do Commercio
ELEIÇÕES 2018

Por aliança, PSB admite discutir com PT apoios estaduais e cargos

Comentários

Por Anita Soares,13/03/2018

Realmente João Paulo acabou com a Conde da Boa Vista e Eduardo Campos deu continuidade, pois fez novas paradas desprezando as que já existiam feitas por João Paulo. Inclusive Geraldo Júlio prometeu organizar essa avenida desde janeiro de 2017 e continua cheia de camelôs. Na rua do Riachuelo, esquina com a rua da União construiu um prédio para colocar os camelôs e até hoje esse prédio está sem nenhum uso e abandonado. Por isso eu também só voto NULO. É ZERO para todos.

Por João Carlos,13/03/2018

Isso é uma vergonha. Na eleição de Eduardo Campos ele metia o pau no PT, inclusive não devia nem fazer isso porque o PT deu um emprego vitalício para a mãe dele no TCU. Agora vai se juntar de novo com PT para aumentar a coligação e tentar se eleger novamente, já que sua eleição está ameaçada. Jarbas Vasconcelos metia o pau também no PT e em Eduardo Campos na época dos precatórios e agora apoia essa coligação, porque quer se eleger novamente Senador com o apoio do PSB e PT. Se Partido fosse Bom não era Partido era Inteiro. Por isso s[o voto NULO. É ZERO em todos eles.

Por Fernando,13/03/2018

Eu e minha família já não iria votar nesse Governador, e com a coligação com a quadrinha do PT agora é que não voto mesmo, sempre votei no PT, mas diante dos roubo que praticaram na Petrobrás, e com a corrupção correndo solto nesse partido aí o bicho pega, se a população fosse realmente temente a DEUS, jamais votaria em corrupto e partidos que apoia safadeza, sacanagem e invasão com é o caso do ´PT, e esses outros partido não ficam atrás, pois além de suas coligação com os outros , mostra que realmente interessa são jogos de poderes, que DEUS tenha misericórdia dessa nossa Nação.

Por Ricardo,13/03/2018

Eu queria saber se esses que criticam o PT votam na corja da oposição que está com PSDB,DEM E PMDB. Eita que esse país é cheio de hipócrita mal caráter mesmo, falam do PT mas votam em usineiro e demagogo que viveu de mamar nas tetas do estado

Por Nilson,13/03/2018

E AINDA TEM O VICE QUE NÃO ESTA AE NA FOTO QUE É O JOÃO PAULO - QUE ACABOU COM A CONDE DA BOA VISTA NO CENTRO DA CIDADE...AGORA É QUE NÃO VOTA MAIS NO CÂMARA E NEM NO PT !!!!! POLÍTICOS SÃO TUDO SAFADOS!!!

Por Denis de Sousa,13/03/2018

POR WENDELL,13/03/2018 Pois é Wendell, notasse o "paletó" do salafrário, emprestado do índio cocaleiro da bolívia?

Por Erinaldo,13/03/2018

Esse partido está perdido. Unir-se ao PT, ninguém merece. Mostra-se como de fato é: ligado à corrupção.

Por haroldo,13/03/2018

Esse Paulo Câmara já tinha baixos níveis de aprovação e pouquíssima chance de ser reeleito. Agora associando-se à quadrilha do pt, jogou a pá de cal sobre suas pretensões. Tinha até pensado em votar nele por falta de opções, mas agora além de não votar vou procurar convencer pessoas que iriam dar seu voto para não apoia-lo.

Por ricardo,13/03/2018

PT. E PSB TUDO A VER.

Por FÉrraz,13/03/2018

PQP, SENDO VERDADE A NOTICIA, O GOVERNO ACABOU DE DEMONSTRAR O QUANTO É NOJENTO O JG DO PODER. NÃO APOIO E VOU FAZER CAMPANHA REPROVANDO ESTA FÉrraz



Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Cantos e Recantos Cantos e Recantos
A temporada de sol está nos espreitando, e a Praia de Boa Viagem é sempre uma opção de passeio. Mas que tal ousar um pouquinho na quilometragem e desbravar outros destinos? Pernambuco tem muitos lugares fantásticos e você vai adorar o roteiro que o JC fe
As Paixões de José Pimentel, o eterno Jesus As Paixões de José Pimentel, o eterno Jesus
O JC preparou um hotsite especial em homenagem ao ator e diretor Jose Pimentel, o eterno Jesus Cristo do teatro pernambucano
Nordeste Renovável Nordeste Renovável
Com a força dos ventos e a incidência solar, o Nordeste desponta como oásis. Não só para o turismo, nem apenas no Litoral. Na geração de energia sustentável está a nova fonte de riqueza da Região, principalmente no interior

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM