Jornal do Commercio
Violência no Grande Recife

Bandidos invadem casa de família e matam pai e filho em Paulista

Comentários

Por jorge,13/03/2018

Caro Ivanilson, suas palavras são apenas um mantra de utopia, defendo a igualdade de condições por quê na prática a conversa é outra. outro dia um e cara de 2metros deu-me uma fechada no transito e saiu para agressão, quando ele viu o cano do "berro", ficou pianinho e fui embora, outra vez o ladrão invadiu minha casa as 18horas aproximadamente, eu o avistei antes, o bandido fugiu quando ouviu os "ecos" no pé do maluvido dele. defendo sim o uso de armas de fogo pela família.

Por andré,13/03/2018

A culpa não é da polícia e nem dos políticos. A culpa é da população que não sabem votar e colocam um bando de corruptos no poder que tem segurança pra eles e para família deles. Eu quero saber se alguém viu algum político ou familiar deles serem roubados ou mortos, pois existem seguranças pagos por nós mesmo enquanto ficamos a mercê da sorte. A eleição vem aí, vamos mudar ou continuaremos do mesmo jeito ou pior.

Por socram,13/03/2018

Se os moradores tivessem armas de fogo na residência, tão logo os marginais adentrassem na sua casa, os bandidos seriam mortos. Todos temos o direito à legítima defesa própria, Quem estiver achando ruim que "adote os marginais".

Por Ivanilson Marques,13/03/2018

Como se vê, criminalidade não se combate armando os cidadãos!! Infelizmente muita gente pensa o contrário e as atrocidades só aumentam, tem-se que trabalhar em duas frentes; COMBATE E PREVENÇÃO. Caso contrário estaremos apenas alimentando o estado de insegurança. Políticas Sociais e de inclusão pra tirar do colo do crime nossos jovens e crianças e assim diminuir o número de bandidos, quem pensa que é matando bandido que se acaba com eles estar muito enganado, dê oportunidade aos jovens excluídos do meio social, os inclua, os valorizem que não haverá sedução que os desvie!! No mais é combate e esperar que se diminua gradativamente esses casos atrozes de violência.

Por Gustavo,13/03/2018

Essa notícia, mostra como os bandidos estão mais ousados. o estado perdeu-se em matéria de segurança. brevemente a intervenção terá que ser fita no País. por causa da inoperância do legislativo, judiciário e executivo.

  • 1


Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

A revolução da ciclomobilidade: o exemplo de Fortaleza A revolução da ciclomobilidade: o exemplo de Fortaleza
A capital cearense, diferentemente da pernambucana – embora nordestina também – deu um salto na infraestrutura viária voltada para as bicicletas. A cidade está repleta de ciclofaixas. Por toda parte. E a grande maioria conectada
Cantos e Recantos Cantos e Recantos
A temporada de sol está nos espreitando, e a Praia de Boa Viagem é sempre uma opção de passeio. Mas que tal ousar um pouquinho na quilometragem e desbravar outros destinos? Pernambuco tem muitos lugares fantásticos e você vai adorar o roteiro que o JC fe
As Paixões de José Pimentel, o eterno Jesus As Paixões de José Pimentel, o eterno Jesus
O JC preparou um hotsite especial em homenagem ao ator e diretor Jose Pimentel, o eterno Jesus Cristo do teatro pernambucano

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM