Jornal do Commercio
ELEIÇÕES 2018

Maioria quer candidato à Presidência sem envolvimento em corrupção

Comentários

Por LYRA,13/03/2018

Pelo que entendi e, que fica bastante claro no resultado desta pesquisa, é que o brasileiro não votará em nenhum dos candidatos até agora conhecidos como pretendentes a disputar as próximas eleições, isso já é um bom sinal pois, todos são BANDIDOS da mais lata periculosidade. Candidatos que acreditam em DEUS, isso não vale muito pois, a bancada evangélica da podre politica nacional, em nada é diferente das não evangélicas, estão metidos em tudo que é falcatruas e ainda ajudam ao LADRÃO GERAL DA NAÇÃO, Temer, em seu comando sobre sua quadrilha. Moral da história, estamos LASCADOS sem ter um só candidato honesto.

Por grilo,13/03/2018

muita ignorancio do povo achar que religiao define carater, principalmente qnd temos pastores q roubam fazendo da igreja um banco e os fieis de otarios!! virareros um pais narco-militar-evangelico

Por aldir,13/03/2018

Nessas eleições só vai ter lixo. Pelo menos o lixo do Lula vai pra cadeia. Mas, e infelizmente, o lixo Bolsonaro, o lixo Ciro, o lixo Rodrigo Maia e outros vão participar... Todos farinha do mesmo saco.

Por eduardo ,13/03/2018

a maioria dos polítIcos envolvidos na lava jato são evangélicos e estão presos, isso é pura LOROTA. KKKKKKKKK

Por Alex,13/03/2018

Bolsonaro será eleito no primeiro turno.

Por Lazaro,13/03/2018

BOLSONARO 2018!!! CHEGA DE MIMIMI E DE PATIFARIA!!!

Por eduardo,13/03/2018

NÃO PRECISA ACREDITAR EM DEUS, POIS TÊM MUITOS EVANGÉLICOS LADRÕES COMO POLÍTICOS, ISSO É FRESCURA E HIPOCRISIA, ESSE BOLSONARO É UM DELES, COM PATRIMÔNIO DE 15 MILHÕES DE IMÓVEIS....

Por Roberto,13/03/2018

Por isso Bolsonaro neles! em 2018!

  • 1


Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Cantos e Recantos Cantos e Recantos
A temporada de sol está nos espreitando, e a Praia de Boa Viagem é sempre uma opção de passeio. Mas que tal ousar um pouquinho na quilometragem e desbravar outros destinos? Pernambuco tem muitos lugares fantásticos e você vai adorar o roteiro que o JC fe
As Paixões de José Pimentel, o eterno Jesus As Paixões de José Pimentel, o eterno Jesus
O JC preparou um hotsite especial em homenagem ao ator e diretor Jose Pimentel, o eterno Jesus Cristo do teatro pernambucano
Nordeste Renovável Nordeste Renovável
Com a força dos ventos e a incidência solar, o Nordeste desponta como oásis. Não só para o turismo, nem apenas no Litoral. Na geração de energia sustentável está a nova fonte de riqueza da Região, principalmente no interior

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM