Jornal do Commercio
Público

'A torcida está em falta com os jogadores', diz presidente do Náutico

Comentários

Por Luiz Antonio Medeiros,14/03/2018

Esse time,hoje, que vem se saindo com responsabilidade nos jogos que vem disputando, não fez o Náutico descer para a Série "C". O atual presidente do clube está trabalhando com honestidade e realizando o "Voltando Pra Casa". O técnico Roberto Fernandes, além de conhecedor do futebol é uma pessoa devotada ao trabalho. Domingo, Náutico, estarei na Arena com a família! Sabemos que não é fácil, atualmente, ir ao futebol por causa da violência... Mesmo assim, iremos. A hora do jogo é convidativa.

Por José Paulo,14/03/2018

Vai ter mais gente torcendo para o Náutico do que para o Cuiabá, clube empresa de gaúcho que ninguém aqui em Cuiabá ninguém torce por ele, só os funcionários da empresa. VAI, NÁUTICO.

Por Marcos,13/03/2018

Presidente...vá cobrar a conta a Maurício Cardoso, André Campos e,principalmente, a seu Paulo Wanderley.

Por Alex Peña-Alfaro,13/03/2018

Oh Cícero, quer dizer que a torcida vai punir o resto do ano o time o resto do ano pela serie C? Essa mentalidade de retaliação não ajuda em nada. Temos que reconhecer o esforço da diretoria, dos jogadores e comissão técnica e a torcida também participa, não adiantar ficar chorando os fracassos. O momento é de somar. Tu ja foi ao estadio? tu es associado? pagas a mensalidade? Estas ajudando de alguma forma? só criticar é muito fácil, melhor ficar calado... Estamos em 2018! acorda! estás dormindo e sonhando com pesadelos...

Por Cícero Ramos de Souza,13/03/2018

Com o enorme débito que o Náutico está com a sua torcida - nunca é demais lembrar que o time está na série C - o presidente parece que está em outra galáxia ao falar de débito da torcida com o clube. Falta muito ainda para que o débito com a torcida esteja liquidado. Acorda presidente!!!!

  • 1


Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

A revolução da ciclomobilidade: o exemplo de Fortaleza A revolução da ciclomobilidade: o exemplo de Fortaleza
A capital cearense, diferentemente da pernambucana – embora nordestina também – deu um salto na infraestrutura viária voltada para as bicicletas. A cidade está repleta de ciclofaixas. Por toda parte. E a grande maioria conectada
Cantos e Recantos Cantos e Recantos
A temporada de sol está nos espreitando, e a Praia de Boa Viagem é sempre uma opção de passeio. Mas que tal ousar um pouquinho na quilometragem e desbravar outros destinos? Pernambuco tem muitos lugares fantásticos e você vai adorar o roteiro que o JC fe
As Paixões de José Pimentel, o eterno Jesus As Paixões de José Pimentel, o eterno Jesus
O JC preparou um hotsite especial em homenagem ao ator e diretor Jose Pimentel, o eterno Jesus Cristo do teatro pernambucano

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM