Jornal do Commercio
Manifestação

Em protesto pró-Lula, manifestantes interditam Av. Abdias de Carvalho

Comentários

Por Carla,16/04/2018

Estes protestos são promovidos com o apoio do governador Paulo Câmara e o Prefeito Geraldo Júlio , que não escondem de ninguém sua lealdade ao presidiário Lula.

Por sabino,16/04/2018

Nao devemos incitar a violencia de nenhum dos lados. Nem petralhas nem coxinhas, mas o direito de ir e vir é sagrado e foi violado, sem nenhuma açao firme por parte das autoridades.

Por Luiz Félix de Freitas Silva,16/04/2018

Concordo plenamente com Clebson e Luís. Esse Carlos deve ser algum integrante de uma dessas hordas ou algum parasita do PT.Inúmeros cidadãos são prejudicados por essas hordas que hipocritamente defendem o Luladrão. estamos num país combalido sem leis e sem justiça. É o fim da picada. Um cidadão indignado. Luiz Félix.

Por José Antonio da Silva,16/04/2018

SÉRGIO DOIDO! TÁS MUITO DOIDO, NÉ? Rsrs.

Por Biu Guerreiro,16/04/2018

Policia, esta faltando madeira para arriar no lombo desses baderneiros é? Cadê o direito de ir e vir?

Por carlos,16/04/2018

Companheiro Sergio, não esqueça de tomar o seu remédio hj! Vc já está dando sinais de piora!

Por Clebson,16/04/2018

Cadê meu direito de ir e vim? Somos impedido de trabalhar de ir ao médico e viajar! A policia deveria intervir, más o governo do estado não faz nada para impedir está meia dúzia de baderneiros e vagabundos! Só prejudica o povão, eu quero é trabalhar não defender Bandido Ladrão!

Por Luis,16/04/2018

É lamentável, vivemos um tempo em que qualquer grupo se sente no "DIREITO" de interditar vias e fica por isso mesmo, pessoas indo para os seus trabalhos, médicos indo fazer cirurgias e atendimentos, ambulâncias socorrendo pessoas, outros indo para entrevistas para conseguir um emprego, todos ficam prejudicados, nada disso importa para essas pessoas que interditam as vias, vivemos um tempo em que as leis foram feitas para serem descumpridas e o cidadão que trabalha e paga seus impostos não tem "DIREITO" a nada, infelizmente !!!

Por Sergio ,16/04/2018

Otários e bandidos defendendo luladrao !! Que tal estes retardados passarem uma semana em Cuba ou Venezuela vivendo na barbárie comunista ? Vão voltar curados em definitivo e nunca mais votarão em Lulaladrão algum !

  • 1


Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Cantos e Recantos Cantos e Recantos
A temporada de sol está nos espreitando, e a Praia de Boa Viagem é sempre uma opção de passeio. Mas que tal ousar um pouquinho na quilometragem e desbravar outros destinos? Pernambuco tem muitos lugares fantásticos e você vai adorar o roteiro que o JC fe
As Paixões de José Pimentel, o eterno Jesus As Paixões de José Pimentel, o eterno Jesus
O JC preparou um hotsite especial em homenagem ao ator e diretor Jose Pimentel, o eterno Jesus Cristo do teatro pernambucano
Nordeste Renovável Nordeste Renovável
Com a força dos ventos e a incidência solar, o Nordeste desponta como oásis. Não só para o turismo, nem apenas no Litoral. Na geração de energia sustentável está a nova fonte de riqueza da Região, principalmente no interior

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM