Jornal do Commercio
Acusação

'Não consigo me olhar no espelho’, diz jovem espancada e torturada por filho de prefeito na BA

Comentários

Por helena,19/05/2018

essa moça é doida é? da primeira vez projeto de homem bateu ela já tinha que ter largado e denunciado

Por Isnaldo Francisco da Silva ,17/05/2018

Notaram ? Em nenhum momento, foi citado o nome do Prefeito. Com certeza, não é do PT. Porque se fosse, o escarcéu seria grande. Como é do PSD golpista, o nome do Prefeito foi convenientemente esquecido.

Por Edna Nunes,17/05/2018

De novinho já se vê que monstro e bandido é este carinha...CADEIA nele para ser feito de mulherzinha!

Por junior alemao,17/05/2018

se pego eu ia abiduzilo ia sofre tanto que o diabo teria pena

Por dr. critico,16/05/2018

só macho aqui.. ate parecem que nao sabem como sao as coias.. pra os de alagoas.. eu queria ver se fosse um sobrinho proximo do ilustre Dr. Calheiros por exemplo se quem ia meter a mao ....

Por JOSE LUIZ DA ROCHA,16/05/2018

Tomara que a justiça prevaleça e prenda esse bandido, no presídio ele ver o que é bom.

Por CASTRO,16/05/2018

É COMO COMENTOU LYRA ,ESSA FAMÍLIA NÃO TEM HOMEM ? ESSA MULHER DEVERIA SER MINHA PARENTE EU JÁ TINHA RESOLVIDO ISSO DO MEU MODO.

Por LYRA,16/05/2018

Será que na família dessa jovem não existe um só homem, manda ele para Alagoas que em um instante ele será abduzido pelo diabo e somente será encontrado nas profundezas dos infernos,

Por aldir,16/05/2018

Aguardaremos a Justiça e a devida punição desse agressor.

Por Arlindo faria,16/05/2018

Se fosse uma parente ou amiga minha, esse cara levava uma surra, que nem morria e nem ficava vivo, apenas defecava um osso todo dia, até o fim de sua vida.



Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Especial educação Especial educação
E se você descobrisse que o futuro ligado às tendências que irão norteá-lo já chegou? O mundo hoje é um mar de oportunidades, para conhecimento, informação e inovação. Cada vez mais o profissional precisa evoluir. Por isso veja o caminho a seguir
A revolução da ciclomobilidade: o exemplo de Fortaleza A revolução da ciclomobilidade: o exemplo de Fortaleza
A capital cearense, diferentemente da pernambucana – embora nordestina também – deu um salto na infraestrutura viária voltada para as bicicletas. A cidade está repleta de ciclofaixas. Por toda parte. E a grande maioria conectada
Cantos e Recantos Cantos e Recantos
A temporada de sol está nos espreitando, e a Praia de Boa Viagem é sempre uma opção de passeio. Mas que tal ousar um pouquinho na quilometragem e desbravar outros destinos? Pernambuco tem muitos lugares fantásticos e você vai adorar o roteiro que o JC fe

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM