Jornal do Commercio
polêmica

Vaticano desmente terço dado a Lula 'em nome do Papa'

Comentários

Por Renildo,13/06/2018

Eu acredito que a redação do jornal e alguns parvos leitores que depositam ódio no coração, devam ser melhor informados. O Vatican News confirmou todas as informações desde o envio do terço abençoado até a ida do assessor do Papa Francisco para falar com o MELHOR PRESIDENTE DO BRASIL.

Por Wil,13/06/2018

Eita que essa turma doPT adora uma mentirinha e os petistas adoram acreditar nelas.

Por Mário,12/06/2018

Não existe tal twitter na conta https://twitter.com/vaticannews_pt

Por Mário,12/06/2018

Não existe tal twitter na conta https://twitter.com/vaticannews_pt

Por Marcos Martins,12/06/2018

KKKKKKKKK O PT PARTIDO DAS TREVAS!!!! KKKKKKKKKKKK SERÁ QUE ALGUÉM ACREDITOU QUE O PAPA SERIA CONIVENTE COM BANDIDO????? ELE PODE ATÉ TER COMPAIXÃO DOS LADRÕES, CORRUPTOS, PORQUE SABE QUE, nesse caso específico, QUANDO ESSA ESPÉCIE petista MORRER VAI SOFRER DURAS PENAS DO OUTRO LADO!!! KKKKKKKKKK OH MY GOOD!!!!

Por Jose Marcos,12/06/2018

KKKK. Esse PT é sem igual. É o partidos do diabo. Jamais o Santo Padre faria isso. Como nenhum outro, vem combatendo ferreamente a Corrupção. Então, como mandaria tal coisa para o 'Pai dela', da corrupção, o Lula? KKKK. Antes de ser preso, esse Crápula, Lula Ladrão, fez aquele Circo, com um Padre que foram buscar não sei onde para rezar aquela tal missa que disse ser em nome de Marisa, a falecida. Depois, a CNBB desaprovou a conduta do religioso, que foi usado por Lula, Gleisi e o resto da Corja Petista. Ingênuo, o padre. Apodreça na cadeia, Cachorro Lula. KKKK.

Por Glauce,12/06/2018

André será que só é o PT que mente, acho que vc esta querendo aparecer. O Lula esta preso e não tem nada a ver com isso. Bandidos estar em todas as esferas, e segmentos e quem muito critica o que não sabe, é mais sujo em outras falcatrua.

Por ANDRE SILVA,12/06/2018

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK............. Ah!!!!! Este PT e suas mentiras publicadas pela imprensa de talão de cheque...... Mas, mentir para bandidos analfabetos, é igual dar remedio para cachorro dentro de pedaço de salsisha.... Atenção bandidos do PT..... Chanmpinha o assassino psicopata pode ser candidato.....

  • 1


Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Especial educação Especial educação
E se você descobrisse que o futuro ligado às tendências que irão norteá-lo já chegou? O mundo hoje é um mar de oportunidades, para conhecimento, informação e inovação. Cada vez mais o profissional precisa evoluir. Por isso veja o caminho a seguir
A revolução da ciclomobilidade: o exemplo de Fortaleza A revolução da ciclomobilidade: o exemplo de Fortaleza
A capital cearense, diferentemente da pernambucana – embora nordestina também – deu um salto na infraestrutura viária voltada para as bicicletas. A cidade está repleta de ciclofaixas. Por toda parte. E a grande maioria conectada
Cantos e Recantos Cantos e Recantos
A temporada de sol está nos espreitando, e a Praia de Boa Viagem é sempre uma opção de passeio. Mas que tal ousar um pouquinho na quilometragem e desbravar outros destinos? Pernambuco tem muitos lugares fantásticos e você vai adorar o roteiro que o JC fe

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM