Jornal do Commercio
Mercado

Ex-Santa Cruz pode render R$ 43 milhões ao Palmeiras

Comentários

Por PAULO HENRIQUE,13/06/2018

Keno e um grande jogador , no futebol moderno um quebrador de linhas de defesas qualquer time mundo queria um Keno no seu elenco e lembrar que Luxemburgo e Juninho Pernambucano disse que ele e jogador se selecao brasileira

Por LYRA,13/06/2018

Desculpem-me mas, realmente tem muitos sem nenhuma noção que tem a coragem de postar alguma coisa alucinada, um maluco diz que o Santa é formador do peladeiro e teria o direito à algumas PATACAS, claro que o cara já uns trinta anos e não foi formado em PE; Outro diz que o peladeiro vale R$100 milhões, acho eu que o cara é doido e, mais doido ainda é quem comprar o peladeiro/ciscador, jogador pequeno que de vez em quando faz uma partida produtiva e o restante delas improdutivas. R$43 milhões em um peladeiro, só se for pura LAVAGEM DE DINHEIRO, se Keno vale esse valor, ANSELMO deveria valer uns R$100 milhões.

Por Renildo,13/06/2018

O cara vem falar que o santa cruz é o clube formador de Keno. É muita falta de conhecimento. Keno tem 28.......quando foi que o santa cruz formou ele? Na época de Nunes, Fumanchú?

Por SINCERO,13/06/2018

SE AINDA TIVESSE NO SANTA CRUZ JÁ TERIA MORRIDO DE FOME, SÉRIE C.

Por Pauki Bernardi,13/06/2018

Olha , SINCERAMENTE é Keno e mais 10 a realidade hoje do Palmeiras. Tdos os Times iriam querer ou gostariamd e um """KENO""" no seu elenvo, mas ele está no Palmeiras e mais do qeu ficar correndoa trás de """Reforços nesse ano""" o Palmeiras precisa antes >>> Segurar os Jogadores qeu tem ! pelo menos pra esses Campeonatos em disputa. Agora do final de ano em diante, caso apareça alguém qeu pague uns 80 Milhões de EUROS no keno, pode-se até pensar el Negociá-lo !

Por Alessandro ,13/06/2018

Lembrando que o Santa Cruz lucra por ser o clube formador, a porcentagem varia de acordo com o tempo que passou no clube. Isso só prova quanto o mercado nordestino é desvalorizado, uma proposta dessa jamais chegaria se Keno tivesse ficado por aqui

Por ANTONIO,13/06/2018

keno vale 100.000.000.00 CEM MILHÕES DE REAIS ACORDA PALMEIRAS ANTES QUE SEJA TARDE.

  • 1


Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Especial educação Especial educação
E se você descobrisse que o futuro ligado às tendências que irão norteá-lo já chegou? O mundo hoje é um mar de oportunidades, para conhecimento, informação e inovação. Cada vez mais o profissional precisa evoluir. Por isso veja o caminho a seguir
A revolução da ciclomobilidade: o exemplo de Fortaleza A revolução da ciclomobilidade: o exemplo de Fortaleza
A capital cearense, diferentemente da pernambucana – embora nordestina também – deu um salto na infraestrutura viária voltada para as bicicletas. A cidade está repleta de ciclofaixas. Por toda parte. E a grande maioria conectada
Cantos e Recantos Cantos e Recantos
A temporada de sol está nos espreitando, e a Praia de Boa Viagem é sempre uma opção de passeio. Mas que tal ousar um pouquinho na quilometragem e desbravar outros destinos? Pernambuco tem muitos lugares fantásticos e você vai adorar o roteiro que o JC fe

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM