Jornal do Commercio
bahia

Após segurança tentar impedir almoço de criança OAB-BA vai oficiar shopping

Comentários

Por Alexandre Magno,13/06/2018

Todo vigilante é prepotente. Se estiver armado, se acham as autoridades. Têm mais é que pagar o pato mesmo, para deixarem de ser imbecis. E quanto ao Shopping, merecia uma punição exemplar. Mas como a criança é pobre, o caso vai cair no esquecimento.

Por acs,13/06/2018

na verdade o pobre do vigilante é quem vai pagar o pato na verdade uma coisa eu garanto que ele estava recebendo ordem, minha gente vigilante recebe ordem se ele não cumpri vai ser demitido, ele errou sim errou em pegar a criança da quela maneira, eu já passei por isso, dentro da segurança tem as ordem a ser compridas, hoje estou aposentado graças a deus. ele estava apenas recebendo ordem de quem eu não sei.

Por Ferreira Filho,13/06/2018

A atitude tomada pelo supervisor de segurança foi a mesma do segurança num primeiro momento, quando viu que estava sendo filmado tentou emendar a situação de clara e nítida agressividade contra o menino e o rapaz que pagou o almoço( o vídeo não mente).O shopping tem sim de ser responsabilizado pela atitude DESUMANA contra uma criança que só queria se alimentar, direito básico de humanos e animais. Chega de CRUELDADES, chega de INDIFERENÇA diante da miséria que assola nosso pobre País, hoje totalmente submisso e genuflexo aos pés do "Deus" Mercado. Vade retro!

Por Rodak,13/06/2018

Absurda a situação ocorrida, mas vamos amenizar o drama. Não se tratou de racismo, afinal tanto o rapaz que quis pagar o almoço, quanto o segurança eram negros igual ao garoto. É bom lembrar que é um shopping de Salvador-BA, onde o percentual de negros é altíssimo, Tratou-se de orientação do shopping para impedir que pessoas que "não combinam com o ambiente" tal qual os pobres e mal vestidos frequentem o lugar. O segurança pagará o pato e o shopping fingirá que mudará seus procedimentos.

Por ricardo,13/06/2018

a oab, como sempre querendo aparecer depois do fato consumado, não fazem nada preventivamente?

  • 1


Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Especial educação Especial educação
E se você descobrisse que o futuro ligado às tendências que irão norteá-lo já chegou? O mundo hoje é um mar de oportunidades, para conhecimento, informação e inovação. Cada vez mais o profissional precisa evoluir. Por isso veja o caminho a seguir
A revolução da ciclomobilidade: o exemplo de Fortaleza A revolução da ciclomobilidade: o exemplo de Fortaleza
A capital cearense, diferentemente da pernambucana – embora nordestina também – deu um salto na infraestrutura viária voltada para as bicicletas. A cidade está repleta de ciclofaixas. Por toda parte. E a grande maioria conectada
Cantos e Recantos Cantos e Recantos
A temporada de sol está nos espreitando, e a Praia de Boa Viagem é sempre uma opção de passeio. Mas que tal ousar um pouquinho na quilometragem e desbravar outros destinos? Pernambuco tem muitos lugares fantásticos e você vai adorar o roteiro que o JC fe

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM