Jornal do Commercio
ERA DO MÉDICO

Caso Aldeia: exame de DNA confirma que restos mortais são de Denirson

Comentários

Por O SUJO FALANDO DO MAL LAVADO,11/07/2018

ESTADA?????????????

Por Luiz Félix de Freitas Silva,11/07/2018

Parabéns à Polícia Civil de Pernambuco por seu excepcional trabalho. E quanto ao comentário de Marcelo, nem sempre. Admite-se o entendimento, como Caso acontecido em Aldeia. Marcelo, não seja tão rígido assim!

Por Luiz Félix de Freitas Silva,11/07/2018

Parabéns à Polícia Civil de Pernambuco por seu excepcional trabalho. E quanto ao comentário de Marcelo, nem sempre. Admite-se o entendimento, como Caso acontecido em Aldeia. Marcelo, não seja tão rígido assim!

Por Luiz Félix de Freitas Silva,11/07/2018

Monstros! Covardes! Assassinos Cruéis! Escórias! Bostas humanas! Dejetos de fossa pública! Vermes asquerosos! Tudo isso se resume em dois amontoados de fezes chamados Jussara e Danilo. Que estas duas bactérias nocivas à sociedade sofram terrivelmente no presídio e de lá sejam mandados para as entranhas incandescentes do inferno. E que seja logo! É o desejo de todos de sã consciência. Amaldiçoados. MORRAM!!!

Por Luiz Félix de Freitas Silva,11/07/2018

Monstros! Covardes! Assassinos Cruéis! Escórias! Bostas humanas! Dejetos de fossa pública! Vermes asquerosos! Tudo isso se resume em dois amontoados de fezes chamados Jussara e Danilo. Que estas duas bactérias nocivas à sociedade sofram terrivelmente no presídio e de lá sejam mandados para as entranhas incandescentes do inferno. E que seja logo! É o desejo de todos de sã consciência. Amaldiçoados. MORRAM!!!

Por Andre,10/07/2018

Parabens à Polícia de Pernambuco. Provavelmente achavam que iriam sair impunes! Resta descobrir qual a participação de cada um neste crime bárbaro... A motivação, qualquer que tenha sido,será banal.....

Por Marcelo Lima,10/07/2018

Aldeia morreu foi???? O nome do caso é a pessoa que foi vitima. Ex.: Caso Marielle, Caso Eliza Samúdio,Caso Mirella Sena, entre outros. Repórter estada tanto e ainda escreve errado.....

  • 1


Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Segunda chance - Caminhos para ressocializar Segunda chance - Caminhos para ressocializar
Eles saem das prisões, mas as prisões não saem deles. Perseguem-nos até o final de suas vidas. Como uma condenação perpétua. Pena. Eles lamentam. Mas precisam seguir. E neste difícil caminho da ressocialização, o trabalho é uma espécie de absolvição.
Papai Noel o ano inteiro Papai Noel o ano inteiro
As luzes na cidade anunciam que o Natal já chegou. É nesta época do ano que o espírito natalino faz aflorar alguns dos sentimentos mais nobres. Agora iremos contar histórias de pessoas, organizações e empresas que fizeram da solidariedade missão de vida
Vida fit todo dia Vida fit todo dia
Apesar de a abertura do Verão no Brasil só acontecer em dezembro, no Nordeste há uma antecipação da data. Por esse motivo, que tal aproveitar esses meses de energia para cultivar bons hábitos e mudar o estilo de vida? Veja várias dicas de como se cuidar

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM