Jornal do Commercio
ERA DO MÉDICO

Caso Aldeia: exame de DNA confirma que restos mortais são de Denirson

Comentários

Por O SUJO FALANDO DO MAL LAVADO,11/07/2018

ESTADA?????????????

Por Luiz Félix de Freitas Silva,11/07/2018

Parabéns à Polícia Civil de Pernambuco por seu excepcional trabalho. E quanto ao comentário de Marcelo, nem sempre. Admite-se o entendimento, como Caso acontecido em Aldeia. Marcelo, não seja tão rígido assim!

Por Luiz Félix de Freitas Silva,11/07/2018

Parabéns à Polícia Civil de Pernambuco por seu excepcional trabalho. E quanto ao comentário de Marcelo, nem sempre. Admite-se o entendimento, como Caso acontecido em Aldeia. Marcelo, não seja tão rígido assim!

Por Luiz Félix de Freitas Silva,11/07/2018

Monstros! Covardes! Assassinos Cruéis! Escórias! Bostas humanas! Dejetos de fossa pública! Vermes asquerosos! Tudo isso se resume em dois amontoados de fezes chamados Jussara e Danilo. Que estas duas bactérias nocivas à sociedade sofram terrivelmente no presídio e de lá sejam mandados para as entranhas incandescentes do inferno. E que seja logo! É o desejo de todos de sã consciência. Amaldiçoados. MORRAM!!!

Por Luiz Félix de Freitas Silva,11/07/2018

Monstros! Covardes! Assassinos Cruéis! Escórias! Bostas humanas! Dejetos de fossa pública! Vermes asquerosos! Tudo isso se resume em dois amontoados de fezes chamados Jussara e Danilo. Que estas duas bactérias nocivas à sociedade sofram terrivelmente no presídio e de lá sejam mandados para as entranhas incandescentes do inferno. E que seja logo! É o desejo de todos de sã consciência. Amaldiçoados. MORRAM!!!

Por Andre,10/07/2018

Parabens à Polícia de Pernambuco. Provavelmente achavam que iriam sair impunes! Resta descobrir qual a participação de cada um neste crime bárbaro... A motivação, qualquer que tenha sido,será banal.....

Por Marcelo Lima,10/07/2018

Aldeia morreu foi???? O nome do caso é a pessoa que foi vitima. Ex.: Caso Marielle, Caso Eliza Samúdio,Caso Mirella Sena, entre outros. Repórter estada tanto e ainda escreve errado.....

  • 1


Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Vida fit todo dia Vida fit todo dia
Apesar de a abertura do Verão no Brasil só acontecer em dezembro, no Nordeste há uma antecipação da data. Por esse motivo, que tal aproveitar esses meses de energia para cultivar bons hábitos e mudar o estilo de vida? Veja várias dicas de como se cuidar
BRT: E agora? BRT: E agora?
Ele está ferido, sofrido. Esquecido. E sem perspectivas de melhoria. Tem sobrevivido como é possível e, apenas pontualmente, esboça reações positivas. O sistema BRT, Bus Rapid Transit, tem sofrido de inanição em todo o País. E poderá se perder.
Especial educação Especial educação
E se você descobrisse que o futuro ligado às tendências que irão norteá-lo já chegou? O mundo hoje é um mar de oportunidades, para conhecimento, informação e inovação. Cada vez mais o profissional precisa evoluir. Por isso veja o caminho a seguir

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM