Jornal do Commercio
ERA DO MÉDICO

Caso Aldeia: exame de DNA confirma que restos mortais são de Denirson

Comentários

Por O SUJO FALANDO DO MAL LAVADO,11/07/2018

ESTADA?????????????

Por Luiz Félix de Freitas Silva,11/07/2018

Parabéns à Polícia Civil de Pernambuco por seu excepcional trabalho. E quanto ao comentário de Marcelo, nem sempre. Admite-se o entendimento, como Caso acontecido em Aldeia. Marcelo, não seja tão rígido assim!

Por Luiz Félix de Freitas Silva,11/07/2018

Parabéns à Polícia Civil de Pernambuco por seu excepcional trabalho. E quanto ao comentário de Marcelo, nem sempre. Admite-se o entendimento, como Caso acontecido em Aldeia. Marcelo, não seja tão rígido assim!

Por Luiz Félix de Freitas Silva,11/07/2018

Monstros! Covardes! Assassinos Cruéis! Escórias! Bostas humanas! Dejetos de fossa pública! Vermes asquerosos! Tudo isso se resume em dois amontoados de fezes chamados Jussara e Danilo. Que estas duas bactérias nocivas à sociedade sofram terrivelmente no presídio e de lá sejam mandados para as entranhas incandescentes do inferno. E que seja logo! É o desejo de todos de sã consciência. Amaldiçoados. MORRAM!!!

Por Luiz Félix de Freitas Silva,11/07/2018

Monstros! Covardes! Assassinos Cruéis! Escórias! Bostas humanas! Dejetos de fossa pública! Vermes asquerosos! Tudo isso se resume em dois amontoados de fezes chamados Jussara e Danilo. Que estas duas bactérias nocivas à sociedade sofram terrivelmente no presídio e de lá sejam mandados para as entranhas incandescentes do inferno. E que seja logo! É o desejo de todos de sã consciência. Amaldiçoados. MORRAM!!!

Por Andre,10/07/2018

Parabens à Polícia de Pernambuco. Provavelmente achavam que iriam sair impunes! Resta descobrir qual a participação de cada um neste crime bárbaro... A motivação, qualquer que tenha sido,será banal.....

Por Marcelo Lima,10/07/2018

Aldeia morreu foi???? O nome do caso é a pessoa que foi vitima. Ex.: Caso Marielle, Caso Eliza Samúdio,Caso Mirella Sena, entre outros. Repórter estada tanto e ainda escreve errado.....

  • 1


Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Vidas Compartilhadas Vidas Compartilhadas
O JC apresenta o mundo da doação e dos transplantes de órgãos pelas vozes de pessoas que ensinam, mesmo diante das adversidades, a recomeçar a vida quantas vezes for preciso.
JC RECALL DE MARCAS PREMIA AS MAIS LEMBRADAS DO ANO JC RECALL DE MARCAS PREMIA AS MAIS LEMBRADAS DO ANO
Pitú, Vitarela (macarrão) e Honda (motos) foram as três marcas mais lembradas pelo público pernambucano, segundo pesquisa realizada pelo Instituto Harrop em parceria com o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC)
JC no Mundial JC no Mundial
Em meio a um cenário conturbado na política internacional, a Rússia espera ser o grande centro das atenções neste mês de junho, quando irá sediar pela primeira vez em sua história uma Copa do Mundo de futebol. Aqui você confire tudo sobre o Mundial.

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM