Jornal do Commercio
PROJETO

Local da antiga Livraria Cultura no Recife Antigo terá múltiplos usos

Comentários

Por Marcos,11/07/2018

Já não ia muito para o centro da cidade e, agora é que não vou mesmo. A única coisa que se vê no centro do Recife é a desorganização do mercado informal, pedintes e o medo de a qualquer momento ser assaltado. Além da sujeita e a sensação de completo abandono.

Por Marcos,11/07/2018

Já não ia muito para o centro da cidade e, agora é que não vou mesmo. A única coisa que se vê no centro do Recife é a desorganização do mercado informal, pedintes e o medo de a qualquer momento ser assaltado. Além da sujeita e a sensação de completo abandono.

Por Mendes,11/07/2018

Povo reclama,reclama e continuam votando errado reelegeram Geraldo Julio.olha ai! o que deu.

Por Elisabeth Wanderley,11/07/2018

Sou do setor de TI e trabalho no Recife Antigo há 16 anos, em uma das empresas associadas ao Porto Digital. Um dos serviços oferecidos poderia ser uma academia de ginástica. Por exemplo, uma franquia da academia smart fit, que possui preço acessível.

Por Wagner Santana,11/07/2018

Como sustentar empresas neste local se a Prefeitura do Recife vive promovendo eventos bem ao lado? Em vez de usar o Marco Zero ou Praça do Arsenal ela os realiza ao lado do Paço Alfândega e da ex-Livraria Cultura, impactando a operação das empresas, trazendo prejuízo com os eventos que impedem o funcionamento e também com a necessidade de se isolar contra depredação.

Por Isa,11/07/2018

Esses empreendimentos que pretendem fazer, se conseguirem abrir, vão falir, porque isso já aconteceu faz tempo com o shopping paço da alfândega, que é um lugar bonito e agradável, mas tudo que abre ali fecha em questão de tempo, não vale a pena o passeio. A livraria era um ponto positivo nesse ambiente negativo. O recife antigo é violento, sujo, sem segurança. Vejam os armazéns, se sustentam aos trancos e barrancos e com vários restaurantes já fechados. Quem quer ir pra lá? flanelinha que extorque, estacionamento com preços altíssimos. Só desgraça.

Por Lopes,11/07/2018

Lamentável!!! sei que essa visão terá consequentemente mais oportunidade de emprego, mais infelizmente a livraria cultura era a única coisa que me fazia ir ao centro de Recife, que hoje em dia esta um LIXO! assaltos, sujeira, mal organizado, um lixo! vou sentir muita falta, esta livraria era o "lugar" que eu mais gostava aqui de recife. :(

Por aldir,11/07/2018

enquanto o estado não investir no local o Recife Antigo só servira pra usuarios de droga

Por EitaPoxa,11/07/2018

Passeios pelo Recife agora? Só em shoppings. O que mais de interessante sobrou no centro da cidade? Centros gastronômicos com preços abusivos para impressionar turistas, e assistir os ensaios de maracatus. Cinemas? São Luiz só passa lixo. Parques? Abrigo de cheira-colas e prostitutas. Praças? Idem. Bares e restaurantes? Se não for pra dividir espaço com moscas e baratas, tem que trocar um rim por uma refeição de qualidade em um local mais civilizado. Livrarias? -- virou lembranças do Antigo Recife (Livro 7, Saraiva, Cultura)

Por EitaPoxa,11/07/2018

Passeios pelo Recife agora? Só em shoppings. O que mais de interessante sobrou no centro da cidade? Centros gastronômicos com preços abusivos para impressionar turistas, e assistir os ensaios de maracatus. Cinemas? São Luiz só passa lixo. Parques? Abrigo de cheira-colas e prostitutas. Praças? Idem. Bares e restaurantes? Se não for pra dividir espaço com moscas e baratas, tem que trocar um rim por uma refeição de qualidade em um local mais civilizado. Livrarias? -- virou lembranças do Antigo Recife (Livro 7, Saraiva, Cultura)



Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Cantos e Recantos Cantos e Recantos
A temporada de sol está nos espreitando, e a Praia de Boa Viagem é sempre uma opção de passeio. Mas que tal ousar um pouquinho na quilometragem e desbravar outros destinos? Pernambuco tem muitos lugares fantásticos e você vai adorar o roteiro que o JC fe
As Paixões de José Pimentel, o eterno Jesus As Paixões de José Pimentel, o eterno Jesus
O JC preparou um hotsite especial em homenagem ao ator e diretor Jose Pimentel, o eterno Jesus Cristo do teatro pernambucano
Nordeste Renovável Nordeste Renovável
Com a força dos ventos e a incidência solar, o Nordeste desponta como oásis. Não só para o turismo, nem apenas no Litoral. Na geração de energia sustentável está a nova fonte de riqueza da Região, principalmente no interior

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM