Jornal do Commercio
Violência

PM nega ter sido acuada em Surubim

Comentários

Por Bellevio,13/07/2018

É mais fácil acreditar que papai noel mora no polo norte e vem trazer presente para todas as criancinhas no dia 24/12, vindo com duende , trenó e os alcinhos. Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

Por Marco Polo,11/07/2018

Haroldo, você disse que eles não ficaram acuados, evitaram os assaltos e capturaram os criminosos, de que assalto você está falando? Do que ocorreu na madrugada de terça-feira? Acho que não!

Por Bárbara Raquel,11/07/2018

É difícil admitir, mas perdemos contra a guerra da criminalidade, faz tempo. A falta de honestidade e comprometimento dos políticos em atender necessidades básicas da população, como: educação de qualidade, segurança, saúde, etc. Acarreta em tudo isso, gera uma profunda desigualdade social. São cerca de 7,5 milhões de brasileiros vivendo em situações precárias de extrema pobreza. Além disso tudo, vivemos em sociedade imoral, onde os valores foram desvanecendo, onde visam unicamente o bem pessoal, para quê se preocupar se prejudicará o entorno? O importante mesmo é sair ganhando!

Por haroldo,11/07/2018

Acuados nada! Resistiram bravamente, impediram os assaltos e prenderam todos os bandidos.

Por Joao Bomba,11/07/2018

CLARO QUE NÃO TEMOS ESTRUTURA E NEM ESTRATEGIAS PARA ENFRENTAR ESSAS FACÇÕES MULTIDISCIPLINARES, FIQUEI REFLETINDO SOBRE O PRONUNCIAMENTO DO COMANDO DA PMPE, ONDE ELES RELATAM A EXISTÊNCIA DE REFÉNS... NUMA CIDADE DO INTERIOR ALTAS HORAS DA MADRUGADA O PESSOAL CONSEGUIR FAZER TANTOS REFÉNS ASSIM E COMO ELES CONSEGUIRAM IDENTIFICAR QUEM ERA BANDIDO OU QUEM ERA REFÉM... É DIFÍCIL ADMITIR MAS FAZ TEMPO QUE ESTAMOS PERDENDO A GUERRA CONTRA A CRIMINALIDADE... PRINCIPALMENTE EM ANO DE ELEIÇÃO...

Por ALEXSANDRO GOMES DIAS,11/07/2018

fato mais triste quer todo assalto banco e mesma desculpa PMPE FALHA FEIO EM SUA ESTRATEGIA SEGURANÇA ONDE VC VER CARRO SENDO QUEIMADO EM FRENTE DELEGACIA ENTRADA DA CIDADE ONDE PMS NÃO PODEM USAR TELEFONE AVISAR OUTRA EQUIPE SEGURANÇA FICAM ACUADO SIM NÃO RESTA DUVIDA.

  • 1


Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Segunda chance - Caminhos para ressocializar Segunda chance - Caminhos para ressocializar
Eles saem das prisões, mas as prisões não saem deles. Perseguem-nos até o final de suas vidas. Como uma condenação perpétua. Pena. Eles lamentam. Mas precisam seguir. E neste difícil caminho da ressocialização, o trabalho é uma espécie de absolvição.
Papai Noel o ano inteiro Papai Noel o ano inteiro
As luzes na cidade anunciam que o Natal já chegou. É nesta época do ano que o espírito natalino faz aflorar alguns dos sentimentos mais nobres. Agora iremos contar histórias de pessoas, organizações e empresas que fizeram da solidariedade missão de vida
Vida fit todo dia Vida fit todo dia
Apesar de a abertura do Verão no Brasil só acontecer em dezembro, no Nordeste há uma antecipação da data. Por esse motivo, que tal aproveitar esses meses de energia para cultivar bons hábitos e mudar o estilo de vida? Veja várias dicas de como se cuidar

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM