Jornal do Commercio
Violência

PM nega ter sido acuada em Surubim

Comentários

Por Bellevio,13/07/2018

É mais fácil acreditar que papai noel mora no polo norte e vem trazer presente para todas as criancinhas no dia 24/12, vindo com duende , trenó e os alcinhos. Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

Por Marco Polo,11/07/2018

Haroldo, você disse que eles não ficaram acuados, evitaram os assaltos e capturaram os criminosos, de que assalto você está falando? Do que ocorreu na madrugada de terça-feira? Acho que não!

Por Bárbara Raquel,11/07/2018

É difícil admitir, mas perdemos contra a guerra da criminalidade, faz tempo. A falta de honestidade e comprometimento dos políticos em atender necessidades básicas da população, como: educação de qualidade, segurança, saúde, etc. Acarreta em tudo isso, gera uma profunda desigualdade social. São cerca de 7,5 milhões de brasileiros vivendo em situações precárias de extrema pobreza. Além disso tudo, vivemos em sociedade imoral, onde os valores foram desvanecendo, onde visam unicamente o bem pessoal, para quê se preocupar se prejudicará o entorno? O importante mesmo é sair ganhando!

Por haroldo,11/07/2018

Acuados nada! Resistiram bravamente, impediram os assaltos e prenderam todos os bandidos.

Por Joao Bomba,11/07/2018

CLARO QUE NÃO TEMOS ESTRUTURA E NEM ESTRATEGIAS PARA ENFRENTAR ESSAS FACÇÕES MULTIDISCIPLINARES, FIQUEI REFLETINDO SOBRE O PRONUNCIAMENTO DO COMANDO DA PMPE, ONDE ELES RELATAM A EXISTÊNCIA DE REFÉNS... NUMA CIDADE DO INTERIOR ALTAS HORAS DA MADRUGADA O PESSOAL CONSEGUIR FAZER TANTOS REFÉNS ASSIM E COMO ELES CONSEGUIRAM IDENTIFICAR QUEM ERA BANDIDO OU QUEM ERA REFÉM... É DIFÍCIL ADMITIR MAS FAZ TEMPO QUE ESTAMOS PERDENDO A GUERRA CONTRA A CRIMINALIDADE... PRINCIPALMENTE EM ANO DE ELEIÇÃO...

Por ALEXSANDRO GOMES DIAS,11/07/2018

fato mais triste quer todo assalto banco e mesma desculpa PMPE FALHA FEIO EM SUA ESTRATEGIA SEGURANÇA ONDE VC VER CARRO SENDO QUEIMADO EM FRENTE DELEGACIA ENTRADA DA CIDADE ONDE PMS NÃO PODEM USAR TELEFONE AVISAR OUTRA EQUIPE SEGURANÇA FICAM ACUADO SIM NÃO RESTA DUVIDA.

  • 1


Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Vidas Compartilhadas Vidas Compartilhadas
O JC apresenta o mundo da doação e dos transplantes de órgãos pelas vozes de pessoas que ensinam, mesmo diante das adversidades, a recomeçar a vida quantas vezes for preciso.
JC RECALL DE MARCAS PREMIA AS MAIS LEMBRADAS DO ANO JC RECALL DE MARCAS PREMIA AS MAIS LEMBRADAS DO ANO
Pitú, Vitarela (macarrão) e Honda (motos) foram as três marcas mais lembradas pelo público pernambucano, segundo pesquisa realizada pelo Instituto Harrop em parceria com o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC)
JC no Mundial JC no Mundial
Em meio a um cenário conturbado na política internacional, a Rússia espera ser o grande centro das atenções neste mês de junho, quando irá sediar pela primeira vez em sua história uma Copa do Mundo de futebol. Aqui você confire tudo sobre o Mundial.

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM