Jornal do Commercio
Violência

PM nega ter sido acuada em Surubim

Comentários

Por Bellevio,13/07/2018

É mais fácil acreditar que papai noel mora no polo norte e vem trazer presente para todas as criancinhas no dia 24/12, vindo com duende , trenó e os alcinhos. Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

Por Marco Polo,11/07/2018

Haroldo, você disse que eles não ficaram acuados, evitaram os assaltos e capturaram os criminosos, de que assalto você está falando? Do que ocorreu na madrugada de terça-feira? Acho que não!

Por Bárbara Raquel,11/07/2018

É difícil admitir, mas perdemos contra a guerra da criminalidade, faz tempo. A falta de honestidade e comprometimento dos políticos em atender necessidades básicas da população, como: educação de qualidade, segurança, saúde, etc. Acarreta em tudo isso, gera uma profunda desigualdade social. São cerca de 7,5 milhões de brasileiros vivendo em situações precárias de extrema pobreza. Além disso tudo, vivemos em sociedade imoral, onde os valores foram desvanecendo, onde visam unicamente o bem pessoal, para quê se preocupar se prejudicará o entorno? O importante mesmo é sair ganhando!

Por haroldo,11/07/2018

Acuados nada! Resistiram bravamente, impediram os assaltos e prenderam todos os bandidos.

Por Joao Bomba,11/07/2018

CLARO QUE NÃO TEMOS ESTRUTURA E NEM ESTRATEGIAS PARA ENFRENTAR ESSAS FACÇÕES MULTIDISCIPLINARES, FIQUEI REFLETINDO SOBRE O PRONUNCIAMENTO DO COMANDO DA PMPE, ONDE ELES RELATAM A EXISTÊNCIA DE REFÉNS... NUMA CIDADE DO INTERIOR ALTAS HORAS DA MADRUGADA O PESSOAL CONSEGUIR FAZER TANTOS REFÉNS ASSIM E COMO ELES CONSEGUIRAM IDENTIFICAR QUEM ERA BANDIDO OU QUEM ERA REFÉM... É DIFÍCIL ADMITIR MAS FAZ TEMPO QUE ESTAMOS PERDENDO A GUERRA CONTRA A CRIMINALIDADE... PRINCIPALMENTE EM ANO DE ELEIÇÃO...

Por ALEXSANDRO GOMES DIAS,11/07/2018

fato mais triste quer todo assalto banco e mesma desculpa PMPE FALHA FEIO EM SUA ESTRATEGIA SEGURANÇA ONDE VC VER CARRO SENDO QUEIMADO EM FRENTE DELEGACIA ENTRADA DA CIDADE ONDE PMS NÃO PODEM USAR TELEFONE AVISAR OUTRA EQUIPE SEGURANÇA FICAM ACUADO SIM NÃO RESTA DUVIDA.

  • 1


Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

A revolução da ciclomobilidade: o exemplo de Fortaleza A revolução da ciclomobilidade: o exemplo de Fortaleza
A capital cearense, diferentemente da pernambucana – embora nordestina também – deu um salto na infraestrutura viária voltada para as bicicletas. A cidade está repleta de ciclofaixas. Por toda parte. E a grande maioria conectada
Cantos e Recantos Cantos e Recantos
A temporada de sol está nos espreitando, e a Praia de Boa Viagem é sempre uma opção de passeio. Mas que tal ousar um pouquinho na quilometragem e desbravar outros destinos? Pernambuco tem muitos lugares fantásticos e você vai adorar o roteiro que o JC fe
As Paixões de José Pimentel, o eterno Jesus As Paixões de José Pimentel, o eterno Jesus
O JC preparou um hotsite especial em homenagem ao ator e diretor Jose Pimentel, o eterno Jesus Cristo do teatro pernambucano

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM