Jornal do Commercio
Lula

PT lança ofensiva jurídica contra ministro Jungmann

Comentários

Por sabino,11/07/2018

Nao foi apenas o Moro. A PGR, o TRF4, o STJ, O STF, etc. Do outro lado, um palhaço, nomeado por uma terrorista, tentando livra um bandido do xilindró. Os talebans aparelharam o Judiciario, tentando transformar o pais numa Venezuela. Por pouco nao conseguiram. As FFAA estao deixando esses petralhas e seus satelites afundarem o Brasil. Até quando?

Por sabino,11/07/2018

Nao foi apenas o Moro. A PGR, o TRF4, o STJ, O STF, etc. Do outro lado, um palhaço, nomeado por uma terrorista, tentando livra um bandido do xilindró. Os talebans aparelharam o Judiciario, tentando transformar o pais numa Venezuela. Por pouco nao conseguiram. As FFAA estao deixando esses petralhas e seus satelites afundarem o Brasil. Até quando?

Por Marcos,11/07/2018

Esse tal de Raul Jungmann é ALMA SEBOSA !!!

Por Marcos,11/07/2018

Esse tal de Raul Jungmann é ALMA SEBOSA !!!

Por Zé Putista ,11/07/2018

Quem assina Alvará de Soltura é o Juiz da Vara competente e não Desembargador que julgou o HC.

Por Thiago,11/07/2018

O caso é simples. Lulalalau continua preso, porque MORO não deixa soltar ladrão. Simples assim. E não adianta vir com golpes, artimanhas, greves de fome e desembargadores comprometidos com a PTralhada, porque não adianta. E sabem por que? Porque MORO não deixa.

Por ronaldo,11/07/2018

Ministros do STJ são indicados por competência ou por arrumadinhos das elitinhas safadas e depravadas???

Por Abdon Abel,11/07/2018

Vamos reescrever a fala do deputado "Se o Paulo Pimenta participou diretamente desse esquema, será responsabilizado". Quem foi que arquitetou o plano para soltar o bandido preso?

Por LYNALDO MARCOS ,11/07/2018

O manifesto público político partidário é até certo ponto viável , mas devemos levar em conta que os acontecimentos corriqueiros na esfera nacional dos últimos dias, deixa claro o comprometimento com o corporativismo do fervor daqueles que são continuítas de gestões. Portanto, o Estado brasileiro deve ter o poder público acima desta base oportunista que só visa os interesses próprio. A eleição de avizinha , devemos sim postar os nossos desejos de gestão que almejamos , pensando sobre tudo nos nossos filhos e netos. No meu leigo entendimento administrativo se tivesse poder de gerir politicamente esta nação , exporia o meu sistema de governar : bastava 03 Ministérios : Saúde , Educação e Segurança . Cada Municipio com um representante , cada Estado com o seu representante eleitos no voto direto e os Estados elegia o seu representante nacional , para ser representado em Brasilia. Tinha certeza que essa nação seria digna dos seus patriotas, e além do mais teríamos verbas para fazermos o que quisssermos. Prá frente Brasil amado.Desculpe os que são contrário, é um direito , eu estava só nervoso.

Por JOCATITO,11/07/2018

NENHUMA CRÍTICA VELADA A QUEM DE FATO TENTAR LUTAR PARA VER BANDIDOS ATRÁS DAS GRADES, VOU SÓ REFRESCAR A MENTE DOS POVOS BRASILEIROS, AÉCIO,RENAN TEMER E OUTROS NÃO ESTÃO PRESOS PORQUE LULA DILMA NUNCA COLOCARAM EM VOTAÇÃO O FIM DO FORO PRIVILEGIADO, ELES APOIAM O FORO DE SÃO PAULO ONDE OS COMUNISTAS SE REÚNEM PARA IMPLANTAR FAMIGERADA E INEFICIENTE SOCIALISMO QUE EM TODO PAÍS IMPLANTADO NÃO DEU CERTO A PROVA É NICARAGUA,CUBA,UNIÃO SOVIÉTICA,VENEZUELA BOLIVIA E OUTROS, MAIS, UM PAÍS ONDE MUITOS AO AVISTA UMA CARRETA TOMBADA CORREM PRA SAQUEAR A CARGA ENQUANTO O MOTORISTA AGONIZA, ONDE O RESPEITO QUE EU QUERO É SÓ O QUE ME INTERESSA, ONDE O JEITINHO BRASILEIRO É DADO PRA LIVRA UM AMIGO BANDIDO DE SER PRESO, ONDE EU FUROU UMA FILA PORQUE QUERO VIAJAR NO ÔNIBUS SENTADO ONDE PESSOAS QUE CHEGARAM PRIMEIRO VIAJAM EM PÉ. NÃO ME ESPANTA UM BRASILEIRO DEFENDER LULA E O PT. AÉCIO TEMER RENAN NÃO FORAM PRESOS AINDA MESMO TENDO PROVAS PORQUE ELES TEM FORO PRIVILEGIADO MAIS SE ELES NÃO GANHAREM A ELEIÇÃO ELES CAÍRAM NA MÃO DE SERGIO MORO E NA LAVA JATO E SERÃO PRESOS, MAS DESCULPEM. ELES TERÃO UM STF ASSIM COMO O PT TEM PRA SOLTÁ-LOS COMO SOLTOU JOSÉ DIRCEU, ACORDA BRASIL O NOSSO PAÍS É AQUILO QUE INFELIZMENTE ALGUNS DE NÓS SOMOS.



Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Vidas Compartilhadas Vidas Compartilhadas
O JC apresenta o mundo da doação e dos transplantes de órgãos pelas vozes de pessoas que ensinam, mesmo diante das adversidades, a recomeçar a vida quantas vezes for preciso.
JC RECALL DE MARCAS PREMIA AS MAIS LEMBRADAS DO ANO JC RECALL DE MARCAS PREMIA AS MAIS LEMBRADAS DO ANO
Pitú, Vitarela (macarrão) e Honda (motos) foram as três marcas mais lembradas pelo público pernambucano, segundo pesquisa realizada pelo Instituto Harrop em parceria com o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC)
JC no Mundial JC no Mundial
Em meio a um cenário conturbado na política internacional, a Rússia espera ser o grande centro das atenções neste mês de junho, quando irá sediar pela primeira vez em sua história uma Copa do Mundo de futebol. Aqui você confire tudo sobre o Mundial.

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM