Jornal do Commercio
ELEIÇÕES 2018

Marcinho VP pode dar entrevista, e Lula, não; critica Gleisi Hoffmann

Comentários

Por walter castelo branco,28/09/2018

não tenho a menor duvida a questão é patológica.

Por raimundo,12/07/2018

Lula, Marcinho VP, Paulo Camara e essa presidentA do PT... Imaginem o que é a pessoa tá sem internet e quando retornar ao mundo dos fatos encontrar uma notícia envolvendo quatro personagens com esse teor fétido no debate político?! Pois foi o que me aconteceu. Pobre d'eu e possíveis outros com igual "sorte". Miserável País. E observem que foi o fato político do dia, em que a ré da Lava Jato e o "poste" dos Campos-Arraes (eca) discutiram os destinos do Pais. Dá pra pensar em coisa melhor para nós?! Quanto ao paralelo VP-Lula, nada demais. Cada um com o seu teor toxico. O bandido falaria como tal. O chefão da máfia petista e correlatos, idem. Então, cadeia neles! Mas podemos fazer uma observação: se VP indicar alguém para assumir seu posto no mundo do crime, o cara será morto na próxima emboscada; se Lula fizer o mesmo, a bolsa cai, o dólar sobe. Sem falarmos no moído negativo que causará noutros fatores econômicos e sociais. Portanto, Gleise Hoffmann, a letalidade do seu chefão é infinitamente superior. E você, que ainda é ré noutra ação da Lava Jato, deveria era tá lá com ele, ao invés de andar politicando e arruinando a vida do País!.

Por corteze,12/07/2018

ela cita pejorativamente Marcinho VP ´ sem ele ter nada a ver com o caso do desembargador que quiz liberar o sr. lula num domingo de manhã mas a coisa desandou e deu xabú. ele pode achar q tá sendo perseguido pela senhora q não leu os autos de seu caso que tá misturando no caso de seu chefinho onde como grande mestra tá ensinando a Policia Federal, o dr. Moro, a dra. Dodge, os Ministros do TR, os Ministros do STJ inclusive sua Ministra Presidente e aí chama de criminoso Marcinho VP q não tem nada a ver com seu chefinho perseguido pela conspiração de todo mundo. Citado pejorativamente VP pode se sentir perseguido com direito a danos visto que não tem nada a ver com a guerra dela contra o mundo que persegue o sr. luiz inácio.

Por corteze,12/07/2018

ela cita pejorativamente Marcinho VP ´ sem ele ter nada a ver com o caso do desembargador que quiz liberar o sr. lula num domingo de manhã mas a coisa desandou e deu xabú. ele pode achar q tá sendo perseguido pela senhora q não leu os autos de seu caso que tá misturando no caso de seu chefinho onde como grande mestra tá ensinando a Policia Federal, o dr. Moro, a dra. Dodge, os Ministros do TR, os Ministros do STJ inclusive sua Ministra Presidente e aí chama de criminoso Marcinho VP q não tem nada a ver com seu chefinho perseguido pela conspiração de todo mundo. Citado pejorativamente VP pode se sentir perseguido com direito a danos visto que não tem nada a ver com a guerra dela contra o mundo que persegue o sr. luiz inácio.

Por Eduardo Ferraz,12/07/2018

Perto do Lula, o Marcinho VP é um anjo!

Por Moacir Silva,12/07/2018

Logico; o Marquinho VP é menos bandido do que o Luladrão !!!

Por murilo,12/07/2018

Meu total apoio ao direito do Sr. Ex-Presidente desta nação ser entrevistado. Espero que desta vez ele seja sincero e responda a todas as perguntas que lhe forem formuladas, sem mentiras e politicagens. Entrevistador: Deltan Dallagnol, Mediador: Sergio Moro, Demais Ouvintes: Delegados e membros da PF.

Por Dinho,12/07/2018

Concordo com ela. Todos os MARGINAIS, os CRIMINOSO, os CONDENADOS merecem o mesmo tratamento !!!!! E o CORRUPTO dela tem que ir para uma PENITENCIÁRIA, como o Marcinho VP. Direitos iguais para todos.

Por Juan Antonio Moya,12/07/2018

A comparação não faz jus ao grande timeneiro Lula. Perto dele Marcinho VP é ladrão de galinha .

Por Luiz Eduardo,12/07/2018

O plano estava perfeito, armaram o acampamento para a festa, compraram muita carne, colocaram no tempero, bebidas geladas, senadores já dando declarações de dentro do carro que em uma hora o Sr. Lulalápio já estaria solto, comemorações e sorrisos, tudo estava certinho como um relógio, sua Ex.ª Juiz (Magnífico) Sérgio Moro de férias, o Desembargador Fraveto assumindo o plantão, nada poderia dar errado, mas, não contavam que, o Juiz Sérgio Moro poderia barrar a soltura, aí, foi aquele chororo, sejam humildes, doem as carnes para várias instituições de caridade, mas sem fazer campanha, o TRF4 a PRG e o STJ são instituições sérias, como esta senhora pode chamar estas instituições de "BANANAS", sem que nada lhe aconteça, muito triste as bobagens que fala.



Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Papai Noel o ano inteiro Papai Noel o ano inteiro
As luzes na cidade anunciam que o Natal já chegou. É nesta época do ano que o espírito natalino faz aflorar alguns dos sentimentos mais nobres. Agora iremos contar histórias de pessoas, organizações e empresas que fizeram da solidariedade missão de vida
Vida fit todo dia Vida fit todo dia
Apesar de a abertura do Verão no Brasil só acontecer em dezembro, no Nordeste há uma antecipação da data. Por esse motivo, que tal aproveitar esses meses de energia para cultivar bons hábitos e mudar o estilo de vida? Veja várias dicas de como se cuidar
BRT: E agora? BRT: E agora?
Ele está ferido, sofrido. Esquecido. E sem perspectivas de melhoria. Tem sobrevivido como é possível e, apenas pontualmente, esboça reações positivas. O sistema BRT, Bus Rapid Transit, tem sofrido de inanição em todo o País. E poderá se perder.

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM