Jornal do Commercio
Violência contra a mulher

Vídeo: mulher é espancada pelo marido e abandonada no lixo em Olinda

Comentários

Por Clovis Correia Neto,12/07/2018

Bom, nada justifica violência, não interessa se é contra mulheres ou homens, até por que são todos iguais perante a Lei. Contudo, não cabe a nós julgar as diversas hipóteses e excludentes de culpa por exemplo, e nem cabe a mim justificar atos de covarde contra pessoas hiposuficientes fisicamente, acho lastimável, porém Olinda está entregue as baratas mesmo...

Por TED BOY,12/07/2018

Patriota é um direitista escrizofrênico.defesa da honra de quem cara.o imbecil covarde bate na mulher .me diz uma coisa porque ele não quis fazer a defesa da honra pra cima da polícia.aposto que ficou pianinho.

Por TED BOY,12/07/2018

Patriota é um direitista escrizofrênico.defesa da honra de quem cara.o imbecil covarde bate na mulher .me diz uma coisa porque ele não quis fazer a defesa da honra pra cima da polícia.aposto que ficou pianinho.

Por TED BOY,12/07/2018

Patriota é um direitista escrizofrênico.defesa da honra de quem cara.o imbecil covarde bate na mulher .me diz uma coisa porque ele não quis fazer a defesa da honra pra cima da polícia.aposto que ficou pianinho.

Por ARÃO DE SOUZA MELO,12/07/2018

DEUS ABENÇOE A FAMÍLIA BRASILEIRA!

Por ARÃO DE SOUZA MELO,12/07/2018

DEUS ABENÇOE A FAMÍLIA BRASILEIRA!

Por o patriota,12/07/2018

o povo julga sem saber. tem que saber a versão do rapaz. poderia ser que tal ação fosse em defesa da honra, da família tradicional... esse mimimi de esquerdista enche o saco de qualquer um.

Por Jodeval Duarte,12/07/2018

LEI MARIA DA PENHA Súmula 542 - A ação penal relativa ao crime de lesão corporal resultante de violência doméstica contra a mulher é pública incondicionada. (Súmula 542, TERCEIRA SEÇÃO, julgado em 26/08/2015, DJe 31/08/2015)

Por Andrea,12/07/2018

CADEIA PRA ESSE COVARDE IMUNDO!!!Mas, infelizmente, nessa república de bananas esse criminoso sabe que não vai dar em nada. Se na primeira ameaça contra a mulher um vagabundo desse passasse uma temporada na prisão ou levasse "um corretivo" , pensaria 2x antes de agredir novamente.

Por Alô, MP e DP,12/07/2018

Em 26/08/2015, o STJ aprovou a Súmula n.º 542, cujo teor passo a transcrever: A ação penal relativa ao crime de lesão corporal resultante de violência doméstica contra a mulher é pública incondicionada. Sabe o que isso significa? Para o Estado perseguir e punir este bandido covarde, não é necessária a queixa prestada pela vítima! Assim, Delegacia da Mulher e Ministério Público devem tomar todas as providências jurídicas necessárias para punir este agressor! Precisamos dar um basta na violência contra as mulheres em nosso Estado e no país. E este vídeo é prova suficiente para instauração de inquérito policial. Delegacias especializadas e MP precisam dar uma resposta urgente à sociedade para mostrar que em uma mulher não se bate nem com uma flor!

  • 1


Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Vidas Compartilhadas Vidas Compartilhadas
O JC apresenta o mundo da doação e dos transplantes de órgãos pelas vozes de pessoas que ensinam, mesmo diante das adversidades, a recomeçar a vida quantas vezes for preciso.
JC RECALL DE MARCAS PREMIA AS MAIS LEMBRADAS DO ANO JC RECALL DE MARCAS PREMIA AS MAIS LEMBRADAS DO ANO
Pitú, Vitarela (macarrão) e Honda (motos) foram as três marcas mais lembradas pelo público pernambucano, segundo pesquisa realizada pelo Instituto Harrop em parceria com o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC)
JC no Mundial JC no Mundial
Em meio a um cenário conturbado na política internacional, a Rússia espera ser o grande centro das atenções neste mês de junho, quando irá sediar pela primeira vez em sua história uma Copa do Mundo de futebol. Aqui você confire tudo sobre o Mundial.

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM