Jornal do Commercio
Violência contra a mulher

Vídeo: mulher é espancada pelo marido e abandonada no lixo em Olinda

Comentários

Por Clovis Correia Neto,12/07/2018

Bom, nada justifica violência, não interessa se é contra mulheres ou homens, até por que são todos iguais perante a Lei. Contudo, não cabe a nós julgar as diversas hipóteses e excludentes de culpa por exemplo, e nem cabe a mim justificar atos de covarde contra pessoas hiposuficientes fisicamente, acho lastimável, porém Olinda está entregue as baratas mesmo...

Por TED BOY,12/07/2018

Patriota é um direitista escrizofrênico.defesa da honra de quem cara.o imbecil covarde bate na mulher .me diz uma coisa porque ele não quis fazer a defesa da honra pra cima da polícia.aposto que ficou pianinho.

Por TED BOY,12/07/2018

Patriota é um direitista escrizofrênico.defesa da honra de quem cara.o imbecil covarde bate na mulher .me diz uma coisa porque ele não quis fazer a defesa da honra pra cima da polícia.aposto que ficou pianinho.

Por TED BOY,12/07/2018

Patriota é um direitista escrizofrênico.defesa da honra de quem cara.o imbecil covarde bate na mulher .me diz uma coisa porque ele não quis fazer a defesa da honra pra cima da polícia.aposto que ficou pianinho.

Por ARÃO DE SOUZA MELO,12/07/2018

DEUS ABENÇOE A FAMÍLIA BRASILEIRA!

Por ARÃO DE SOUZA MELO,12/07/2018

DEUS ABENÇOE A FAMÍLIA BRASILEIRA!

Por o patriota,12/07/2018

o povo julga sem saber. tem que saber a versão do rapaz. poderia ser que tal ação fosse em defesa da honra, da família tradicional... esse mimimi de esquerdista enche o saco de qualquer um.

Por Jodeval Duarte,12/07/2018

LEI MARIA DA PENHA Súmula 542 - A ação penal relativa ao crime de lesão corporal resultante de violência doméstica contra a mulher é pública incondicionada. (Súmula 542, TERCEIRA SEÇÃO, julgado em 26/08/2015, DJe 31/08/2015)

Por Andrea,12/07/2018

CADEIA PRA ESSE COVARDE IMUNDO!!!Mas, infelizmente, nessa república de bananas esse criminoso sabe que não vai dar em nada. Se na primeira ameaça contra a mulher um vagabundo desse passasse uma temporada na prisão ou levasse "um corretivo" , pensaria 2x antes de agredir novamente.

Por Alô, MP e DP,12/07/2018

Em 26/08/2015, o STJ aprovou a Súmula n.º 542, cujo teor passo a transcrever: A ação penal relativa ao crime de lesão corporal resultante de violência doméstica contra a mulher é pública incondicionada. Sabe o que isso significa? Para o Estado perseguir e punir este bandido covarde, não é necessária a queixa prestada pela vítima! Assim, Delegacia da Mulher e Ministério Público devem tomar todas as providências jurídicas necessárias para punir este agressor! Precisamos dar um basta na violência contra as mulheres em nosso Estado e no país. E este vídeo é prova suficiente para instauração de inquérito policial. Delegacias especializadas e MP precisam dar uma resposta urgente à sociedade para mostrar que em uma mulher não se bate nem com uma flor!

  • 1


Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Segunda chance - Caminhos para ressocializar Segunda chance - Caminhos para ressocializar
Eles saem das prisões, mas as prisões não saem deles. Perseguem-nos até o final de suas vidas. Como uma condenação perpétua. Pena. Eles lamentam. Mas precisam seguir. E neste difícil caminho da ressocialização, o trabalho é uma espécie de absolvição.
Papai Noel o ano inteiro Papai Noel o ano inteiro
As luzes na cidade anunciam que o Natal já chegou. É nesta época do ano que o espírito natalino faz aflorar alguns dos sentimentos mais nobres. Agora iremos contar histórias de pessoas, organizações e empresas que fizeram da solidariedade missão de vida
Vida fit todo dia Vida fit todo dia
Apesar de a abertura do Verão no Brasil só acontecer em dezembro, no Nordeste há uma antecipação da data. Por esse motivo, que tal aproveitar esses meses de energia para cultivar bons hábitos e mudar o estilo de vida? Veja várias dicas de como se cuidar

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM