Jornal do Commercio
PT

Raquel Dodge não devia tomar partido, critica Gleisi Hoffmann

Comentários

Por wilson,12/07/2018

LULA 2018 ! ou quem ele indicar...

Por wilson,12/07/2018

LULA 2018 ! ou quem ele indicar...

Por wilson,12/07/2018

LULA 2018 ! ou quem ele indicar...

Por Clayton rodrigues,12/07/2018

Esta senhora deveria estar presa, porem graças a uma corte corrompida continua latindo. Más tenho plena certeza de que também irá ser responsabilizada pelos seus atos .

Por Airton Souza,12/07/2018

Mais de trezentos habeas corpus, setenta e oito recursos impetrados, investigado, denunciado, processado, julgado condenado, transitado em primeira e segunda instância, preso conforme entendimento do STF 2016 e RATIFICADO em 2018 e essa incauta falar em decisões partidária quando dos onze ministros nove foram indicados, empossados, apadrinhados e promovidos nos últimos quatorze anos pelo próprio,partidos o pobre diabo condenado e preso.

Por Eri Neves,12/07/2018

-Aqueles que querem mudar para os estados unidos, se amarrem ao moro e partiu lamber o trump. -Ordem judicial tem de ser cumprida. Os que sejam contra devem recorrer. -As malas de dinheiro não são do PT. São dos membros dos partidos da corporação CORJA CORRUPTA GOLPISTA PODRE, que assola o congresso, o do Planalto e Jaburu e toda a nação. Más seus apoiadores, bichinhos de estimação e a pig gostam.

Por Airton Santos,12/07/2018

Tem algo de podre, errado, distorcido ou intencional, todas as medidas consideradas contrárias aos interesses da esquerdalha é considerada tendenciosa, perseguida e partidária e, apenas as aceitas como proveitosas tal a decisão do ""desembargador plantonista"" que, conseguiu deliberar sobre competências que não lhes é cabível.

Por JAYME,12/07/2018

Essa mulher é louca, não deviam dar ibope para essa triste criatura.

Por Guidogf,12/07/2018

Investigar Moro porque???? A competência para soltar o ladrão, se fosse o caso, seria do colegiado do TRF4 e não de um desembargador que nem juiz é. Tentaram um ¨gopi ¨e levaram um tiro no pé!

Por smilidon,12/07/2018

Falou tudo. Corretissima O brasileiro que os corruptos preso. então podem ir todos pra cadeia. Todos os brasileiros tem essa fama de corrupto.



Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Vidas Compartilhadas Vidas Compartilhadas
O JC apresenta o mundo da doação e dos transplantes de órgãos pelas vozes de pessoas que ensinam, mesmo diante das adversidades, a recomeçar a vida quantas vezes for preciso.
JC RECALL DE MARCAS PREMIA AS MAIS LEMBRADAS DO ANO JC RECALL DE MARCAS PREMIA AS MAIS LEMBRADAS DO ANO
Pitú, Vitarela (macarrão) e Honda (motos) foram as três marcas mais lembradas pelo público pernambucano, segundo pesquisa realizada pelo Instituto Harrop em parceria com o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC)
JC no Mundial JC no Mundial
Em meio a um cenário conturbado na política internacional, a Rússia espera ser o grande centro das atenções neste mês de junho, quando irá sediar pela primeira vez em sua história uma Copa do Mundo de futebol. Aqui você confire tudo sobre o Mundial.

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM