Jornal do Commercio
Aliança nacional

Paulo Câmara diz que fará 'todos os esforços' por aliança com o PT

Comentários

Por Luiz Félix de Freitas Silva,12/07/2018

Essa psicopata e agitadora Crazy Hoffmann, por onde passa só trás azar. Se o governador se aliar a essa doida estará cavando a própria sepultura. Será a derrocada total. O finado Eduardo Campos está se contorcendo de arrependimento no espaço celestial. Qualquer partido que se unir ao PTralha estará fadado ao fracasso, pois é uma organização criminosa da mais alta periculosidade. Nosso país está na cova por conta dessa famigerada PTralhada. E na sequência, devido à outra, MDBista, do cínico Temer. A votação nula em Pernambuco será a maior de toda sua história. Há ainda tempo para desistir dessa loucura. Conluio com o PT é só para feder.

Por Marivaldo Rodrigues Crocia,12/07/2018

Deixa ela fazer aliança com o maior partido de ladroes e também ladrão desse país, para ele ver quantas vezes ele vai ser eleito. isso demonstra só interesses pessoais e como se diz, popularmente, "os primeiros quatros para trabalhar e os segundos quatro anos para roubar e ficar mais rico. Vamos fazer nossa campanha nas redes sociais e mostrar que não é como ele pensa. Para começar nosso grupo já vai dizendo: Não notem em PAULO CÂMARA, ARMANDO MONTEIRO, MENDEONÇA FILHO, TODOS CORRUPTOS.

Por GETÚLIO VIEGAS,12/07/2018

Geraldo Julio esculhambou com o PT na campanha pra prefeito, aproveitando que o PT estava em baixa, pra se eleger prefeito. Lá atrás, na primeira eleição pra governador, Paulo Câmara Lenta apoiou Aécio Neves, metendo o pau no PT, juntamente com a família Campos, até mentir dizendo que o PT matou Eduardo, eles fizeram. Como é que AGORA querem se aliar ao PT? O eleitor não vai entender isso. Querem tirar proveito porque o povo descobriu o GOLPE que o PSB junto com o PSDB e o PMDB deram nos trabalhadores e nos mais pobres, com as reformas trabalhista e com as vendas de estatais, volta do trabalho escravo, venda da amazônia, enfim o PSB apoiou a DERRUBADA DE DILMA e todos esses desmandos e agora quer dar uma de partido ligado ao povo. Fora PSB. Queremos um candidato ou candidata ligado ao povo pra mudar Pernambuco. Fora Paulo Câmara. PT não caia nessa, se aceitar essa aliança, o partido acabará de vez em Pernambuco, o povo não vai entender isso.

Por Helio Vilella,12/07/2018

Meu Deus, o que ele quis dizer, fará TODOS OS MEUS ESFORÇOS, se isso nunca se esforçou por nada.

Por João Carlos,12/07/2018

Esse "a mofadinha" é tão FRACO, que até na politica da "tiro errado".

Por fernando,12/07/2018

Governador nulo e aproveitador, quer pegar uma carona com o PT porque sabe que vai levar uma lavagem. Não voto nesse nulo nem que tenha que votar nulo. Eduardo se vivo fosse teria se arrependido de apoiar uma nulidade dessa.

Por mvm,12/07/2018

Pense numa parelha! O pior governador de Pernambuco e essa senadorazinha presidente de gang! Torço ardentemente pela derrota de ambos e saltarei de alegria ao vê-los derrotados, catando tostão, essas duas desgraças!!!!!!!

Por ERALDO,12/07/2018

Diante do que vi, nada mais é que um suicídio ao vivo. Já não tinha vontade de votar nesse cara depois da omissão dele na peça em garanhuns "O Evangelho Segundo Jesus, Rainha do Céu", pois permitiu e depois de permitir dá uma de sensasionalista e depois de um bom moço cortando a peça. Covarde! e agora essa com o PT!, É já não tinha meu voto, agora ganhou meu repudio!

Por EDUARDO,12/07/2018

SRA. ANDREA FALOU A PURA VERDADE, ESSE GOVERNADOR REALMENTE É TONTO.

Por MIllena,12/07/2018

pt bu@#$%@#$%o como @#$%mp@#$%e!!! @#$%@#$%@#$% m@#$%@#$%Íli@#$% @#$%@#$%@#$%@#$%es pÔ@#$%@#$%@#$%@#$%!!!!



Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Vida fit todo dia Vida fit todo dia
Apesar de a abertura do Verão no Brasil só acontecer em dezembro, no Nordeste há uma antecipação da data. Por esse motivo, que tal aproveitar esses meses de energia para cultivar bons hábitos e mudar o estilo de vida? Veja várias dicas de como se cuidar
BRT: E agora? BRT: E agora?
Ele está ferido, sofrido. Esquecido. E sem perspectivas de melhoria. Tem sobrevivido como é possível e, apenas pontualmente, esboça reações positivas. O sistema BRT, Bus Rapid Transit, tem sofrido de inanição em todo o País. E poderá se perder.
Especial educação Especial educação
E se você descobrisse que o futuro ligado às tendências que irão norteá-lo já chegou? O mundo hoje é um mar de oportunidades, para conhecimento, informação e inovação. Cada vez mais o profissional precisa evoluir. Por isso veja o caminho a seguir

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM