Jornal do Commercio
debate paralelo

Recordações marcam debate paralelo do PT nas redes sociais

Comentários

Por neto ,10/08/2018

quem viu esse debate do pt, todo mundo estava vendo o debate da band com os CANDIDATOS, um entre os quais é desqualificado, já viu candidato ir para um debate estando preso, mas a imprensa quer na marra que não seja bolsonaro, um outro ótimo candidato é alvaro dias, o resto, já diz tudo resto.

Por rodrigo,10/08/2018

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Escolham logo um candidato que não seja presidiário e vão pro debate!!!

Por haroldo,10/08/2018

Coisa ridícula. Petralhas sem noção e pagando mico.

Por Fernando,10/08/2018

Só no Brasil se permite uma palhaçada desta.

Por Wil,10/08/2018

Tirando os membros mais fiéis da seita do Partido das Trevas, será que alguém se dispôs a assistir este debate mais chapa branca, já visto na história deste país?

Por Wil,10/08/2018

Tirando os membros mais fiéis da seita do Partido das Trevas, será que alguém se dispôs a assistir este debate mais chapa branca, já visto na história deste país?

Por eraldo barbosa dos santos filho,10/08/2018

Lembrei dos "excluídos" em 07/09, paralelismo é golpe! Da próxima vez o "candidato" petista Haddad apareça no debate, em vez de se excluir cheio de mimimi!

Por renata,10/08/2018

Haddad Presidente!

  • 1


Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Papai Noel o ano inteiro Papai Noel o ano inteiro
As luzes na cidade anunciam que o Natal já chegou. É nesta época do ano que o espírito natalino faz aflorar alguns dos sentimentos mais nobres. Agora iremos contar histórias de pessoas, organizações e empresas que fizeram da solidariedade missão de vida
Vida fit todo dia Vida fit todo dia
Apesar de a abertura do Verão no Brasil só acontecer em dezembro, no Nordeste há uma antecipação da data. Por esse motivo, que tal aproveitar esses meses de energia para cultivar bons hábitos e mudar o estilo de vida? Veja várias dicas de como se cuidar
BRT: E agora? BRT: E agora?
Ele está ferido, sofrido. Esquecido. E sem perspectivas de melhoria. Tem sobrevivido como é possível e, apenas pontualmente, esboça reações positivas. O sistema BRT, Bus Rapid Transit, tem sofrido de inanição em todo o País. E poderá se perder.

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM