Jornal do Commercio
debate paralelo

Recordações marcam debate paralelo do PT nas redes sociais

Comentários

Por neto ,10/08/2018

quem viu esse debate do pt, todo mundo estava vendo o debate da band com os CANDIDATOS, um entre os quais é desqualificado, já viu candidato ir para um debate estando preso, mas a imprensa quer na marra que não seja bolsonaro, um outro ótimo candidato é alvaro dias, o resto, já diz tudo resto.

Por rodrigo,10/08/2018

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Escolham logo um candidato que não seja presidiário e vão pro debate!!!

Por haroldo,10/08/2018

Coisa ridícula. Petralhas sem noção e pagando mico.

Por Fernando,10/08/2018

Só no Brasil se permite uma palhaçada desta.

Por Wil,10/08/2018

Tirando os membros mais fiéis da seita do Partido das Trevas, será que alguém se dispôs a assistir este debate mais chapa branca, já visto na história deste país?

Por Wil,10/08/2018

Tirando os membros mais fiéis da seita do Partido das Trevas, será que alguém se dispôs a assistir este debate mais chapa branca, já visto na história deste país?

Por eraldo barbosa dos santos filho,10/08/2018

Lembrei dos "excluídos" em 07/09, paralelismo é golpe! Da próxima vez o "candidato" petista Haddad apareça no debate, em vez de se excluir cheio de mimimi!

Por renata,10/08/2018

Haddad Presidente!

  • 1


Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Sozinhas nasce uma mãe Sozinhas nasce uma mãe
Uma palavra se repete na vida dela: sozinha. Porque estava sozinha na gravidez. Sozinha na hora do parto. Sozinha nas primeiras noites de choro. Sozinha nos primeiros passos. Sozinha no registro civil. O JC conta histórias de luta das mães sozinhas
Segunda chance - Caminhos para ressocializar Segunda chance - Caminhos para ressocializar
Eles saem das prisões, mas as prisões não saem deles. Perseguem-nos até o final de suas vidas. Como uma condenação perpétua. Pena. Eles lamentam. Mas precisam seguir. E neste difícil caminho da ressocialização, o trabalho é uma espécie de absolvição.
Papai Noel o ano inteiro Papai Noel o ano inteiro
As luzes na cidade anunciam que o Natal já chegou. É nesta época do ano que o espírito natalino faz aflorar alguns dos sentimentos mais nobres. Agora iremos contar histórias de pessoas, organizações e empresas que fizeram da solidariedade missão de vida

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM