Jornal do Commercio
debate paralelo

Recordações marcam debate paralelo do PT nas redes sociais

Comentários

Por neto ,10/08/2018

quem viu esse debate do pt, todo mundo estava vendo o debate da band com os CANDIDATOS, um entre os quais é desqualificado, já viu candidato ir para um debate estando preso, mas a imprensa quer na marra que não seja bolsonaro, um outro ótimo candidato é alvaro dias, o resto, já diz tudo resto.

Por rodrigo,10/08/2018

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Escolham logo um candidato que não seja presidiário e vão pro debate!!!

Por haroldo,10/08/2018

Coisa ridícula. Petralhas sem noção e pagando mico.

Por Fernando,10/08/2018

Só no Brasil se permite uma palhaçada desta.

Por Wil,10/08/2018

Tirando os membros mais fiéis da seita do Partido das Trevas, será que alguém se dispôs a assistir este debate mais chapa branca, já visto na história deste país?

Por Wil,10/08/2018

Tirando os membros mais fiéis da seita do Partido das Trevas, será que alguém se dispôs a assistir este debate mais chapa branca, já visto na história deste país?

Por eraldo barbosa dos santos filho,10/08/2018

Lembrei dos "excluídos" em 07/09, paralelismo é golpe! Da próxima vez o "candidato" petista Haddad apareça no debate, em vez de se excluir cheio de mimimi!

Por renata,10/08/2018

Haddad Presidente!

  • 1


Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

As Paixões de José Pimentel, o eterno Jesus As Paixões de José Pimentel, o eterno Jesus
O JC preparou um hotsite especial em homenagem ao ator e diretor Jose Pimentel, o eterno Jesus Cristo do teatro pernambucano
Nordeste Renovável Nordeste Renovável
Com a força dos ventos e a incidência solar, o Nordeste desponta como oásis. Não só para o turismo, nem apenas no Litoral. Na geração de energia sustentável está a nova fonte de riqueza da Região, principalmente no interior
Vidas Compartilhadas Vidas Compartilhadas
O JC apresenta o mundo da doação e dos transplantes de órgãos pelas vozes de pessoas que ensinam, mesmo diante das adversidades, a recomeçar a vida quantas vezes for preciso.

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM