Jornal do Commercio
OPERAÇÃO CHAMINÉ

Ex-vereador é preso por corrupção e lavagem de dinheiro em Paulista

Comentários

Por EDILSON ,14/08/2018

É uma vergonha os MATOS estão dominando a PE 15 no centro de Paulista até o Hospital Miguel Arraes, de quem é o Problema?

Por Vandoci Dantas de Lima,13/08/2018

Por ora pegaram além do ex-presidente da Câmara (Iranildo) e outros peixes menores. É importante aprofundarem as investigações para que se chegue a outros peixe maiores. Alem do abandono pela atual gestão, Paulista não merecia essa bandidagem. Só tem inocente. Chega de bandidos.!

Por cezar,10/08/2018

tem muita coisa a investiga ainda. tem muitos bandidos aqui em paulista tem que investigar tudo e punir com rigor.

Por José severino,10/08/2018

Maranguape I estar cheia de de crateras por todo lugar, os postos de saúde estão fechando por falta de assistência da atual prefeitura, o lixo está espalhado pra todo lado. A avenida Brasil é uma vergonha com tanto buraco, tornou-se intransitável.

Por JOSÉ CARLOS ARRUDA,10/08/2018

É PRECISO INVESTIGAR PROFUNDAMENTE O EX PRESIDENTE DA CÂMARA DO MUNICÍPIO DO PAULISTA, POIS QUANDO ASSUMIU O PRIMEIRO MANDATO, USA UMA CALÇA JENS RASGADA E UM CHINELO VELHO, E HOJE ESTÁ MILIONÁRIO, E O SENHOR PREFEITO EM COMO IRÁ SE SAIR DESSA, PQ TAMBÉM ESTÁ ENVOLVIDO ATÉ O PESCOÇO, NESSES DESVIOS.

Por Pereira,10/08/2018

Falta uma investigação apurada da atual gestão. E desse aluguel do prédio da Sec. de ADM custando 30.000,00 quando vale só dez.

Por LYRA,10/08/2018

Será que somente esses que foram presos é que são os BANDIDOS dessa quadrilha ou anteriores e atuais vereadores e mais o MELIANTE prefeito, cria do BANDIDO MORTO Eduardo Campos 10%, também não estarão envolvidos? Um meliante que foi posto no cargo de prefeito por um LADRÃO e que depois ainda mandou fazer tatuagens desse BANDIDO e mais do seu avó Miguel Arraes, jamais merece a confiança sequer de seus cachorros de estimação.

  • 1


Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Sozinhas nasce uma mãe Sozinhas nasce uma mãe
Uma palavra se repete na vida dela: sozinha. Porque estava sozinha na gravidez. Sozinha na hora do parto. Sozinha nas primeiras noites de choro. Sozinha nos primeiros passos. Sozinha no registro civil. O JC conta histórias de luta das mães sozinhas
Segunda chance - Caminhos para ressocializar Segunda chance - Caminhos para ressocializar
Eles saem das prisões, mas as prisões não saem deles. Perseguem-nos até o final de suas vidas. Como uma condenação perpétua. Pena. Eles lamentam. Mas precisam seguir. E neste difícil caminho da ressocialização, o trabalho é uma espécie de absolvição.
Papai Noel o ano inteiro Papai Noel o ano inteiro
As luzes na cidade anunciam que o Natal já chegou. É nesta época do ano que o espírito natalino faz aflorar alguns dos sentimentos mais nobres. Agora iremos contar histórias de pessoas, organizações e empresas que fizeram da solidariedade missão de vida

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM