Jornal do Commercio
MUDANÇA

Servidores públicos poderão reduzir jornada de trabalho

Comentários

Por Josimar,14/09/2018

Banco de horas é para quem vive chegando atrasado, faltando e não cumpre com suas atividades diárias durante o horário normal de trabalho passando suas obrigações para o colega. Esperamos que os chefes façam as obrigações dos servidores que estejam ausentes no momento do atendimento ao público. Vamos atualizar os procedimentos administrativos informatizando-os e empregar a tecnologia para atender melhor a sociedade e prestar um serviço público de qualidade.

Por Observador,14/09/2018

Esse Helder Caires não tem o minimo de escolaridade pra ter noção do absurdo que está dizendo. Está tão afundado na patologia do odio ao PT que perdeu complentamente os vinculos com a realidade. Merece ajuda, coitado...

Por Carlos Ferreira,14/09/2018

Quem não produzem são vocês que não estudam e por isso não conseguem passar em um concurso público e vivem torrando o dinheiro dos pais. Vem fazer um estágio em uma repartição pública para perceber que, realmente existem uns vermes que infelizmente temos que carregar em nosso dia a dia, mas a maioria trabalha e em condições bastante precária, e muitas vezes temos que tirar do nosso próprio bolso para manter serviços básicos funcionando.

Por Helder Caires,14/09/2018

O PT que controla os funcionários públicos é contra o banco de horas para os trabalhadores. Agora é a favor do bando de horas para os funcionários públicos ?

Por Vilma,14/09/2018

Pelo que sei quem trabalhar 8 horas e reduzir para 4 ou 6 horas de trabalho teram redução de salário sim, não poderá ficar com salario igual a 8 horas não.

Por Cidadão,14/09/2018

Muito boa e acertada decisão. Tem um monte de funcionário público que tanto faz se trabalha 8, 6 ou 4 horas... não faz falta nenhuma. Então se um monte de funcionário desse tipo diminuir a jornada, será uma grande economia para os cofres públicos.

Por Andre,13/09/2018

Que parte vocês não leram que vai haver redução proporcional do salário? Leiam as coisas pelo amor de Deus!!

Por danillo,13/09/2018

Charlie, sugiro você ler novamente a matéria. Outra coisa, fale para um policial federal, médico, engenheiro, soldado, professores, entre tantos outros servidores federais que eles não produzem.

Por Charlie Brown,13/09/2018

Resumindo: se já não trabalhavam, trabalharão menos ainda, ganharão a mesma coisa e quem continuará pagando somos nós, cidadãos comuns, que de fato produzimos para sustentar essa casta que é o funcionalismo público. Não bastasse estabilidade, ganham salários e benefícios fora da realidade, exercendo função de carimbadores de papel...

Por luiz carlos,13/09/2018

Me diga que é piada

  • 1


Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Vida fit todo dia Vida fit todo dia
Apesar de a abertura do Verão no Brasil só acontecer em dezembro, no Nordeste há uma antecipação da data. Por esse motivo, que tal aproveitar esses meses de energia para cultivar bons hábitos e mudar o estilo de vida? Veja várias dicas de como se cuidar
BRT: E agora? BRT: E agora?
Ele está ferido, sofrido. Esquecido. E sem perspectivas de melhoria. Tem sobrevivido como é possível e, apenas pontualmente, esboça reações positivas. O sistema BRT, Bus Rapid Transit, tem sofrido de inanição em todo o País. E poderá se perder.
Especial educação Especial educação
E se você descobrisse que o futuro ligado às tendências que irão norteá-lo já chegou? O mundo hoje é um mar de oportunidades, para conhecimento, informação e inovação. Cada vez mais o profissional precisa evoluir. Por isso veja o caminho a seguir

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM