Jornal do Commercio
REDE

Marina diz que facada foi desconstrução de discurso de Bolsonaro

Comentários

Por Andrea,14/09/2018

Concordo com o comentário do Ivson Barbosa da Silva. Marina: sua chance de ser presidente foi em 2014. Agora só na próxima reencarnação kkkk

Por Cesar,14/09/2018

Para de dizer besteira sua tartaruga ambulante! Assim, o Luladrão e sua turma já tinham sido mortos à muito tempo, pois à muito que eles pregam a violência, inclusive desafiando o Judiciário, mas disso você não fala, porque também é militante do PT inrrustida, foi lá que você começou!

Por Silva,14/09/2018

INFELIZMENTE É MUITO DESPREPARADA PARA FALAR DE SEGURANÇA, OUTRAS ÁREAS ATÉ DOMINA MAIS ESTE TEMA É UM CALO.

Por TED BOY,14/09/2018

Eu não vi sangue na camisa de Bolsolixo.nem na faca tinha sangue. nunca vi grupo de paramédicos tratar um enfermo sem luvas vi isto nas fotos dele ao ser socorrido para o Hospirtal.muito estranho.precisa ser averiguado após as eleições.s efoi uma armação ou não para ganhar votos. segundo demegogia de qualquer candidato falar em porte de armas isto para ser aprovado precisa passar pelo Congresso e Senado.

Por mvm,14/09/2018

Foi não, dissimulada!! Primeiro do que tudo, é preciso investigar a fundo p/ constatar se partiu ou não da esquerda podre que assola esse país. Segundo, é a mais cabal demonstração de que ninguém suporta mais o discurso do politicamente correto de tratar bandido com mil regalias, pois eles só se perpetuam como bandidos porque a lei é frágil e lhes consagra mil benesses. Deixe de ser cínica e vá ver os noticiários policiais, onde as ações criminosas não estancam nunca, pela simples certeza da impunidade.

Por IVSON BARBOSA DA SILVA,14/09/2018

Ela mostra quem é se aproveitando da situação, é uma inconsequente e irresponsável.Em momento nenhum Bolsonaro falou que vai distribuir armas. Marina é mais uma petista disfarçada.

Por samuel,14/09/2018

essa môsca morta não sabe o que fala, o BRASIL realmente tá no fundo do poço, com candidatos dessa categoria. rsrsrs

Por Lopes,13/09/2018

Marina é um Lula de saias. Tem DNA do PT, marido do PT, amigos aos montes do PT, foi do PT, e ama O PT. Para o inferno com essa ptista disfarçada ! Só agora diz coisas que deveria ter dito tempos atrás , dissimulada e covarde .

Por Augusto,13/09/2018

Simplesmente ridícula! O que tem a ver uma arma regularizada e legalizada nas mãos de um cidadão de bem, preparado. Com uma facada dada por um lunático homicida esquerdista? Quem quer cometer crimes tá se lixando pra o Estatuto do Desarmamento, que só desarmou o cidadão e deixou o bandido livre pra cometer crimes. Quem liga pra lei é o cidadão de bem, bandido não! Quem quer cometer crimes não compra arma legalmente muito menos registra em seu nome e passa por testes de manuseio e psicológicos. Discurso raso e sem fundamento dessa mulher que só aparece de 4 em 4 anos pra falar bobagem. O juízo dela, é que está desconstruído.

  • 1


Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Vida fit todo dia Vida fit todo dia
Apesar de a abertura do Verão no Brasil só acontecer em dezembro, no Nordeste há uma antecipação da data. Por esse motivo, que tal aproveitar esses meses de energia para cultivar bons hábitos e mudar o estilo de vida? Veja várias dicas de como se cuidar
BRT: E agora? BRT: E agora?
Ele está ferido, sofrido. Esquecido. E sem perspectivas de melhoria. Tem sobrevivido como é possível e, apenas pontualmente, esboça reações positivas. O sistema BRT, Bus Rapid Transit, tem sofrido de inanição em todo o País. E poderá se perder.
Especial educação Especial educação
E se você descobrisse que o futuro ligado às tendências que irão norteá-lo já chegou? O mundo hoje é um mar de oportunidades, para conhecimento, informação e inovação. Cada vez mais o profissional precisa evoluir. Por isso veja o caminho a seguir

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM