Jornal do Commercio
REDE

Marina diz que facada foi desconstrução de discurso de Bolsonaro

Comentários

Por Andrea,14/09/2018

Concordo com o comentário do Ivson Barbosa da Silva. Marina: sua chance de ser presidente foi em 2014. Agora só na próxima reencarnação kkkk

Por Cesar,14/09/2018

Para de dizer besteira sua tartaruga ambulante! Assim, o Luladrão e sua turma já tinham sido mortos à muito tempo, pois à muito que eles pregam a violência, inclusive desafiando o Judiciário, mas disso você não fala, porque também é militante do PT inrrustida, foi lá que você começou!

Por Silva,14/09/2018

INFELIZMENTE É MUITO DESPREPARADA PARA FALAR DE SEGURANÇA, OUTRAS ÁREAS ATÉ DOMINA MAIS ESTE TEMA É UM CALO.

Por TED BOY,14/09/2018

Eu não vi sangue na camisa de Bolsolixo.nem na faca tinha sangue. nunca vi grupo de paramédicos tratar um enfermo sem luvas vi isto nas fotos dele ao ser socorrido para o Hospirtal.muito estranho.precisa ser averiguado após as eleições.s efoi uma armação ou não para ganhar votos. segundo demegogia de qualquer candidato falar em porte de armas isto para ser aprovado precisa passar pelo Congresso e Senado.

Por mvm,14/09/2018

Foi não, dissimulada!! Primeiro do que tudo, é preciso investigar a fundo p/ constatar se partiu ou não da esquerda podre que assola esse país. Segundo, é a mais cabal demonstração de que ninguém suporta mais o discurso do politicamente correto de tratar bandido com mil regalias, pois eles só se perpetuam como bandidos porque a lei é frágil e lhes consagra mil benesses. Deixe de ser cínica e vá ver os noticiários policiais, onde as ações criminosas não estancam nunca, pela simples certeza da impunidade.

Por IVSON BARBOSA DA SILVA,14/09/2018

Ela mostra quem é se aproveitando da situação, é uma inconsequente e irresponsável.Em momento nenhum Bolsonaro falou que vai distribuir armas. Marina é mais uma petista disfarçada.

Por samuel,14/09/2018

essa môsca morta não sabe o que fala, o BRASIL realmente tá no fundo do poço, com candidatos dessa categoria. rsrsrs

Por Lopes,13/09/2018

Marina é um Lula de saias. Tem DNA do PT, marido do PT, amigos aos montes do PT, foi do PT, e ama O PT. Para o inferno com essa ptista disfarçada ! Só agora diz coisas que deveria ter dito tempos atrás , dissimulada e covarde .

Por Augusto,13/09/2018

Simplesmente ridícula! O que tem a ver uma arma regularizada e legalizada nas mãos de um cidadão de bem, preparado. Com uma facada dada por um lunático homicida esquerdista? Quem quer cometer crimes tá se lixando pra o Estatuto do Desarmamento, que só desarmou o cidadão e deixou o bandido livre pra cometer crimes. Quem liga pra lei é o cidadão de bem, bandido não! Quem quer cometer crimes não compra arma legalmente muito menos registra em seu nome e passa por testes de manuseio e psicológicos. Discurso raso e sem fundamento dessa mulher que só aparece de 4 em 4 anos pra falar bobagem. O juízo dela, é que está desconstruído.

  • 1


Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

JC 100 anos JC 100 anos
Para marcar os 100 anos de fundação, o JC publica este especial com um panorama do que se passou neste período em que o jornal retratou o mundo, com projeções de especialistas sobre o que vem por aí e com os bastidores da Redação do Jornal do Commercio
Sozinha nasce uma mãe Sozinha nasce uma mãe
Uma palavra se repete na vida dela: sozinha. Porque estava sozinha na gravidez. Sozinha na hora do parto. Sozinha nas primeiras noites de choro. Sozinha nos primeiros passos. Sozinha no registro civil. O JC conta histórias de luta das mães sozinhas
Segunda chance - Caminhos para ressocializar Segunda chance - Caminhos para ressocializar
Eles saem das prisões, mas as prisões não saem deles. Perseguem-nos até o final de suas vidas. Como uma condenação perpétua. Pena. Eles lamentam. Mas precisam seguir. E neste difícil caminho da ressocialização, o trabalho é uma espécie de absolvição.

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM