Jornal do Commercio
VOTO FEMININO

'Guerra' entre as mulheres em torno de Jair Bolsonaro se intensifica

Comentários

Por Paulo,18/09/2018

Se a esquerda voltar ao poder e terminar de transformar isso aqui numa Venezuela, a gente vai lembrar quem foram os responsáveis por isto. Talkei??? Abraços...

Por Tamires,15/09/2018

O grupo " Mulheres Com Bolsonaro #17 (OFICIAL) " já tem mais De 1 Milhão De mulheres ! GRUPO > https://bit.ly/2x3yKIp APP > http://bit.ly/2NIRqXn

Por JARBAS LEITE,14/09/2018

A MULHER É MÃE E QUER O BEM DA FAMÍLIA. NÃO QUER SEUS FILHOS SENDO EDUCADOS PARA O SEXO AOS SEIS ANOS COMO QUER OS PETISTAS, ALÉM DE CORRUPTOS A COMEÇAR PELO CHEFE PRESO E QUE COM OS 5 PROCESSOS SOMANDO AS PENAS DEVE MORRER NA PRISÃO PARA O BEM DO BRASIL.

Por REINALDO DA SILVA LIMA,14/09/2018

São os caPTas de vermelho .

Por Misael,14/09/2018

Não adianta a imprensa bater em Bolsonaro, as mulheres o apoia. Elas não apoiam estuprador, por isso eu digo; "Brasil acima de tudo, Deus acima de todos"!

Por Carla,14/09/2018

Mulheres Com Bolsonaro #17 (OFICIAL)

Por Mercia,14/09/2018

Sou mulher e meu voto é do Capitão Bolsonaro! Acordem mulheres e não se deixem levar por notícias mentirosas e tendenciosas.

Por joào Pedro,14/09/2018

Alô Petralhas, Estamos com Bolsonaro, 17. E vamos ganhar no 1 turno, com os votos tb das mulheres.

Por Natanael de Oliveira,14/09/2018

"DISTILADORES"... está explicado o porque do comentário! Sem cultura, sem discernimento!

Por Silva,14/09/2018

O eleitor do Bolsonaro é, em SUA MAIORIA (se você vota no Bolsonaro e não é assim não é para você), gente que deseja vingança. São extremistas movidos pelo ódio e intolerantes com as pessoas quem possuem opiniões contrárias ou diferentes. Agem como se fossem torcedores zumbis imbecilizados e fanatizados por promessas de campanha. A maioria não leu o "plano de governo" ou "propostas" de candidato nenhum, inclusive o deles, e discursam como se soubessem de tudo. Dividem o mundo entre quem vota no ídolo deles e quem não vota chamando-os de comunistas e vagabundos. São guiados por uma mídia partidarizada e por fake news nas redes sociais. A maioria não tem hábito de leitura e são analfabetos políticos. Ou são pessoas esclarecidas que estão interessadas em algum benefício próprio. Atacam as pessoas que pensam diferente deles chamando-as de "comunistas" ou "petistas". E já dizem "quem é de bem vota em Bolsonaro" numa tentativa de constranger as pessoas que não votarão. Sou uma pessoa de bem, cristão, não sou comunista, não apoio aborto e não sou petista. Porém, também NÃO APOIO o Bolsonaro. Se for levar para o lado dos ensinos cristãos discursos extremistas, de ódio, de apoio à vingança e violência não são condizentes com a verdadeira prática e ensino cristão. O verdeiro cristão deve ser uma pessoa equilibrada e que faça uso do amor de Deus.



Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Cantos e Recantos Cantos e Recantos
A temporada de sol está nos espreitando, e a Praia de Boa Viagem é sempre uma opção de passeio. Mas que tal ousar um pouquinho na quilometragem e desbravar outros destinos? Pernambuco tem muitos lugares fantásticos e você vai adorar o roteiro que o JC fe
As Paixões de José Pimentel, o eterno Jesus As Paixões de José Pimentel, o eterno Jesus
O JC preparou um hotsite especial em homenagem ao ator e diretor Jose Pimentel, o eterno Jesus Cristo do teatro pernambucano
Nordeste Renovável Nordeste Renovável
Com a força dos ventos e a incidência solar, o Nordeste desponta como oásis. Não só para o turismo, nem apenas no Litoral. Na geração de energia sustentável está a nova fonte de riqueza da Região, principalmente no interior

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM