Jornal do Commercio
VOTO FEMININO

'Guerra' entre as mulheres em torno de Jair Bolsonaro se intensifica

Comentários

Por Maria Farias,18/09/2018

Infelizmente, o Brasil mistura Deus com essa merda toda que está acontecendo e Deus não tem nada com isso. Atraso, religião misturada com política só pode chegar no caos mesmo.

Por Paulo,18/09/2018

Se a esquerda voltar ao poder e terminar de transformar isso aqui numa Venezuela, a gente vai lembrar quem foram os responsáveis por isto. Talkei??? Abraços...

Por Tamires,15/09/2018

O grupo " Mulheres Com Bolsonaro #17 (OFICIAL) " já tem mais De 1 Milhão De mulheres ! GRUPO > https://bit.ly/2x3yKIp APP > http://bit.ly/2NIRqXn

Por JARBAS LEITE,14/09/2018

A MULHER É MÃE E QUER O BEM DA FAMÍLIA. NÃO QUER SEUS FILHOS SENDO EDUCADOS PARA O SEXO AOS SEIS ANOS COMO QUER OS PETISTAS, ALÉM DE CORRUPTOS A COMEÇAR PELO CHEFE PRESO E QUE COM OS 5 PROCESSOS SOMANDO AS PENAS DEVE MORRER NA PRISÃO PARA O BEM DO BRASIL.

Por REINALDO DA SILVA LIMA,14/09/2018

São os caPTas de vermelho .

Por Misael,14/09/2018

Não adianta a imprensa bater em Bolsonaro, as mulheres o apoia. Elas não apoiam estuprador, por isso eu digo; "Brasil acima de tudo, Deus acima de todos"!

Por Carla,14/09/2018

Mulheres Com Bolsonaro #17 (OFICIAL)

Por Mercia,14/09/2018

Sou mulher e meu voto é do Capitão Bolsonaro! Acordem mulheres e não se deixem levar por notícias mentirosas e tendenciosas.

Por joào Pedro,14/09/2018

Alô Petralhas, Estamos com Bolsonaro, 17. E vamos ganhar no 1 turno, com os votos tb das mulheres.

Por Natanael de Oliveira,14/09/2018

"DISTILADORES"... está explicado o porque do comentário! Sem cultura, sem discernimento!



Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Segunda chance - Caminhos para ressocializar Segunda chance - Caminhos para ressocializar
Eles saem das prisões, mas as prisões não saem deles. Perseguem-nos até o final de suas vidas. Como uma condenação perpétua. Pena. Eles lamentam. Mas precisam seguir. E neste difícil caminho da ressocialização, o trabalho é uma espécie de absolvição.
Papai Noel o ano inteiro Papai Noel o ano inteiro
As luzes na cidade anunciam que o Natal já chegou. É nesta época do ano que o espírito natalino faz aflorar alguns dos sentimentos mais nobres. Agora iremos contar histórias de pessoas, organizações e empresas que fizeram da solidariedade missão de vida
Vida fit todo dia Vida fit todo dia
Apesar de a abertura do Verão no Brasil só acontecer em dezembro, no Nordeste há uma antecipação da data. Por esse motivo, que tal aproveitar esses meses de energia para cultivar bons hábitos e mudar o estilo de vida? Veja várias dicas de como se cuidar

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM