Jornal do Commercio
ELEIÇÕES 2018

Bolsonaro diz que deverá participar de dois debates

Comentários

Por Joaquim José Tenório de Azevêdo,12/10/2018

Gostaria de fazer uma única pergunta a esses Petrálhas e sguidores do Presidiário que está preso no Prédio da Polícia Federal, sem curso superior ou coisa parecida. Queria perguntar se Bolsonaro responde a algum processo? Diferente do candidato do PT que responde e foi denunciado pelo MP estadual de São Paulo e Ministério Público Federal, a mais de oitenta processos de Improbidade administrativa, corrupção e enriquecimento ilícito. Bolsonaro é um homem íntegro e honrado, diferente do Haddad, corrupto e ladrão. Foi o pior Prefeito de São Paulo e o pior Ministro da Educação que o Brasil já teve. Perdeu a eleição para Dória no primeiro turno. Tá mais do que comprovado, não serve para o Brasil.

Por Almeida,11/10/2018

Bolsonaro não deveria se dar ao trabalho de trocar ideias com o boneco do presidiário num debate pois só vai ter aborrecimentos e se estressar . Eles não merecem essa consideração pois não passam de larápios, grandes vigaristas. Faria melhor se poupando para o enorme trabalho que terá pela frente quando for presidente. Esse "show" é dispensável.

Por Leo Lopes,11/10/2018

Debate ? Pra quê ? Debater com fantoche de criminoso é perda de tempo e valorizar quem não presta. Melhor seria uma coletiva ampla e irrestrita para toda a imprensa.

Por samuel ,11/10/2018

eu não ia a nenhum esses vagabundos do PT, não eram nem para tá disputando mais a PRESIDÊNCIA, só mesmo um povinho burro e desinformado feito esse brasileiro.

Por Eisenhower,11/10/2018

Frouxo não, folote.

Por JARBAS LEITE,11/10/2018

O BOLSONARO SÓ DEVIA PARTICIPAR DO ULTIMO DEBATE NA GLOBO E APROVEITAR ATÉ LÁ PARA SE RECUPERAR. NÃO SE PREOCUPAR COM QUE O POSTE 2, DIZER POIS QUANTO DO MAIOR BANDIDO DO BRASIL E A ANTA NÃO PARTICIPARAM, E FICOU POR ISTO MESMO, ELE NÃO SE LEMBRA. ALÉM DO MAIS É IMPOSSÍVEL LEVANTAR ESTE DEFUNTO QUE JÁ ESTÁ COM O CAIXÃO COM OS PREGOS BATIDOS E AS PONTAS VIRADAS.

  • 1


Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Segunda chance - Caminhos para ressocializar Segunda chance - Caminhos para ressocializar
Eles saem das prisões, mas as prisões não saem deles. Perseguem-nos até o final de suas vidas. Como uma condenação perpétua. Pena. Eles lamentam. Mas precisam seguir. E neste difícil caminho da ressocialização, o trabalho é uma espécie de absolvição.
Papai Noel o ano inteiro Papai Noel o ano inteiro
As luzes na cidade anunciam que o Natal já chegou. É nesta época do ano que o espírito natalino faz aflorar alguns dos sentimentos mais nobres. Agora iremos contar histórias de pessoas, organizações e empresas que fizeram da solidariedade missão de vida
Vida fit todo dia Vida fit todo dia
Apesar de a abertura do Verão no Brasil só acontecer em dezembro, no Nordeste há uma antecipação da data. Por esse motivo, que tal aproveitar esses meses de energia para cultivar bons hábitos e mudar o estilo de vida? Veja várias dicas de como se cuidar

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM