Jornal do Commercio
Operação Cavalo de Tróia

Onze suspeitos de ação contra banco em PE morrem em confronto com a polícia em Alagoas

Comentários

Por Tião Oliveira,11/11/2018

Parabéns a todos que fizeram parte dessa operação policial, bandido não alisa o cidadão de bem e porque a policia tem que alisar bandido. mais uma vez parabenizo a todos pelo trabalho realizado.

Por Marcelo,10/11/2018

Dona Maria, desigualdade social cria muita coisa ruim, concordo. Mas eu vim da desigualdade e nunca roubei nem bala na padaria. Dos 11 algum era filho seu? Só assim para não ficar feliz com essa noticia.

Por Otavio,10/11/2018

Pois é Maria. Não impede de aparecerem mais bandidos, mas, esses não assaltam mais!!! Tenha certeza de uma coisa: Se vc estiver no caminho deles, não hesitarão em promover seu encontro com o criador!!!!

Por atento,10/11/2018

de onde vieram as armas que os bandidos usavam? eles tinham cumplices? como esquematizavam os ataques? alguém dava dicas a eles? essas perguntas foram respondidas ?

Por Maria,09/11/2018

DÁ-ME UM TÉDIO COMENTÁRIOS DO SENSO COMUM!! O TIPO DE COMENTÁRIO QUE OS QUE REALMENTE MANDAM NO PODER ADORAM. O POVO ADORANDO QUE MATEM O POVO! UMA PERGUNTA, JÁ QUE VOCES ADORAM QUANDO MORRE GENTE! O BOM É QUE MATANDO, NÃO SURGEM NOVOS BANDIDOS, NÉ? SINTO MUITO EM DIZER, ENQUANTO NÃO ACABAR COM A DESIGUALDADE SOCIAL GRITANTE NESSE PAÍS, SERÁ COMO NA MÚSICA DE RAUL SEIXAS: "PORQUE CÊ MATA UMA E VEM OUTRA EM MEU LUGAR, EU SOU A MOSCA..."

Por Dário,09/11/2018

Parabéns aos policias que eliminaram esses 11 vagabundos. E que Deus abençoe o trabalho de vocês e que acabem com esses cara que toca o terror.

Por Michel,09/11/2018

Parabéns aos policiais. Menos 11 desgraças que saem por ai tocando o terror.

Por Ana Lucia,09/11/2018

Esses aí vão tocar terror nos quintos dos infernos. Meus parabéns a todos envolvidos nessa faxina. Se prender não adianta, os advogados do diabo, e essas leis frouxas estão aí para soltá-los. Tem que cortar logo o mal pela raiz.

Por Leo Lopes,09/11/2018

Isso é que é governo de bosta . Nossos valorosos policiais arriscam suas vidas pela sociedade e Estado e eles não dão um pio de elogio. Não valem o que o gato enterra. Só podia ser essa esquerda brasileira maldita que acorberta corrupção, enganação e roubalheiras..

Por ADRIANO,09/11/2018

Deus abençoe nossos guerreiros



Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Vida fit todo dia Vida fit todo dia
Apesar de a abertura do Verão no Brasil só acontecer em dezembro, no Nordeste há uma antecipação da data. Por esse motivo, que tal aproveitar esses meses de energia para cultivar bons hábitos e mudar o estilo de vida? Veja várias dicas de como se cuidar
BRT: E agora? BRT: E agora?
Ele está ferido, sofrido. Esquecido. E sem perspectivas de melhoria. Tem sobrevivido como é possível e, apenas pontualmente, esboça reações positivas. O sistema BRT, Bus Rapid Transit, tem sofrido de inanição em todo o País. E poderá se perder.
Especial educação Especial educação
E se você descobrisse que o futuro ligado às tendências que irão norteá-lo já chegou? O mundo hoje é um mar de oportunidades, para conhecimento, informação e inovação. Cada vez mais o profissional precisa evoluir. Por isso veja o caminho a seguir

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM