Jornal do Commercio
CONTAS

Coaf aponta movimentação atípica em conta de ex-assessor de Flávio Bolsonaro

Comentários

Por Mario ,06/12/2018

Caro Dasher Carven, também, condicionalmente, empresto meu voto de confiança ao presidente eleito. Lembro a voce e a todos os brasileiros as palavras de um não menos conhecido na história, que dizia "DIGA-ME COM QUEM ANDAS, QUE TE DIREI QUEM ÉS'.

Por Diego,06/12/2018

Basta pedir perdão. Como dizem os bolsominions, corrupção é exclusividade do PT e essas denúncias são perseguição da imprensa.

Por DJALMA,06/12/2018

Os urubus já começam a aparecer. Estão loucos para achar alguma coisa para compensar o tio corrupto deles que está preso em Curitiba.

Por José,06/12/2018

Matéria me fez lembrar de dona Rosane, que comprou uma Fiat Elba, quando morava na Casa da Dinda, com um cheque de uma conta administrada por Paulo César, amigo do então marido.

Por Dasher Carven,06/12/2018

Empresto, condicionalmente, o meu voto de confiança a Bolsonaro. Vejo, no entanto, que a escolha de pessoas dignas e honradas continua sendo uma tarefa árdua, senão impossível, como acontecia já nos tempos de Diógenes, o Cínico. Conta a tradição que, há mais de dois mil anos, aquele notável filósofo grego perambulava pelas ruas de Atenas carregando uma lamparina acesa durante o dia, em sua incansável busca por um homem honesto. (Brasil S.A. — Imposto Único)

Por Jose,06/12/2018

Pede perdão e devolve o din din que ta tranquilo. O problema de corrupção no Brasil é coisa de comunista e pobre.

Por ismael barbosa campos,06/12/2018

É SÓ PEDIR PERDÃO QUE MORO FACILITA A VIDA DO RAPAZ, É CLARO DESDE QUE NÃO SEJA DO PT.

Por Mourinha,06/12/2018

Será que Moro terá coragem de investigar a família de seu patrão Bolsonaro? ou fará defesa como faz com o Onyx? Quem viver verá.

  • 1


Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Papai Noel o ano inteiro Papai Noel o ano inteiro
As luzes na cidade anunciam que o Natal já chegou. É nesta época do ano que o espírito natalino faz aflorar alguns dos sentimentos mais nobres. Agora iremos contar histórias de pessoas, organizações e empresas que fizeram da solidariedade missão de vida
Vida fit todo dia Vida fit todo dia
Apesar de a abertura do Verão no Brasil só acontecer em dezembro, no Nordeste há uma antecipação da data. Por esse motivo, que tal aproveitar esses meses de energia para cultivar bons hábitos e mudar o estilo de vida? Veja várias dicas de como se cuidar
BRT: E agora? BRT: E agora?
Ele está ferido, sofrido. Esquecido. E sem perspectivas de melhoria. Tem sobrevivido como é possível e, apenas pontualmente, esboça reações positivas. O sistema BRT, Bus Rapid Transit, tem sofrido de inanição em todo o País. E poderá se perder.

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM