Jornal do Commercio
GOVERNADOR

'Foram casos pontuais', diz Paulo Câmara sobre suspensão de merenda em 15 escolas

Comentários

Por Alexandre,06/12/2018

DEIXA EU RIR MAIS UMA VEZ KKKKKKKKKKKKKK!!! PARABÉNS E PARABÉNS POVO PERNAMBUCANO IMBECIL E IRRESPONSÁVEL, QUANTO MAIS SE LASCAM, MAIS GOSTAM DE SOFRER! REELEGERAM ESSE INCOMPETENTE, NÃO BASTARAM 4 ANOS DE ARREGO, RECLAMAÇÕES E DESCALABROS E O POVINHO QUE SE ACHA A MERDA DO NORDESTE CONSEGUIU FAZER MAIS ESSA CAGADA! E TOME AUMENTO DE ICMS, IPVA, CALOTE NOS FORNECEDORES, FAMÍLIA CAMPOS MANDANDO E DESMANDANDO NESSA CAPITANIA, SAÚDE LIXO, TRANSPORTE PÚBLICO LIXO, EDUCAÇÃO LIXO, SEGURANÇA PÚBLICA LIXO, ETC E O POVINHO PERNAMBUCANO SE FERRANDO, MAS JÁ PENSANDO NO CARNAVAL 2019 KKKKKKKKKKKKK, TODO CASTIGO É POUCO!!!

Por FREDERICO PEDROZA,06/12/2018

A casa de farinha é de renata campos mesmo? A população quer saber. Não somos votos de cabresto, somos pessoas que trabalham e pagam seus impostos em dia com a intenção de termos segurança nas ruas, habitação, saúde, educação, ruas e estradas calçadas, daí vem um corrupto para nos roubar.

Por Luiz Alfredo Santos,06/12/2018

O interessante é que a desculpa de quase todos os políticos é sempre a mesma, disfarçam o episódio tratando como se fosse uma coisa irrelevante, é muita disfarçatez e cara de pau, lá isso eles tem muita. Infelizmente fui eleitor do sr. Paulo Câmara em seu primeiro mandato mas me decepcionei tanto que me decepcionei e não repeti agora.

Por GERALDO VASCONCELOS,06/12/2018

O Estado de Pernambuco está entregue a esses pessebistas(PSB) que estão envergonhando a todos aqueles que vêm apoiando essa "turma" já conhecida pela Operação Turbulência.

Por Reginaldo,06/12/2018

Pontuais. kkkkkkkkkkkkk Não paga a prestadores e fornecedores, tem uma delegacia do interior que vai fechar por falta de pagamento, não paga as empresas terceirizadas do estado, falta medicamento na farmácia do estado, ou seja, falta tudo e este filho de Dilma com Lula fala em casos pontuais. Parabéns para quem o reelegeu, sim, mesmo sendo Governado ele foi promovido para o Estepe máximo do TCE.

  • 1


Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

Papai Noel o ano inteiro Papai Noel o ano inteiro
As luzes na cidade anunciam que o Natal já chegou. É nesta época do ano que o espírito natalino faz aflorar alguns dos sentimentos mais nobres. Agora iremos contar histórias de pessoas, organizações e empresas que fizeram da solidariedade missão de vida
Vida fit todo dia Vida fit todo dia
Apesar de a abertura do Verão no Brasil só acontecer em dezembro, no Nordeste há uma antecipação da data. Por esse motivo, que tal aproveitar esses meses de energia para cultivar bons hábitos e mudar o estilo de vida? Veja várias dicas de como se cuidar
BRT: E agora? BRT: E agora?
Ele está ferido, sofrido. Esquecido. E sem perspectivas de melhoria. Tem sobrevivido como é possível e, apenas pontualmente, esboça reações positivas. O sistema BRT, Bus Rapid Transit, tem sofrido de inanição em todo o País. E poderá se perder.

    SIGA-NOS

Jornal do Commercio 2018 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM