Jornal do Commercio
Mal estar

Desenvoltura de Mourão desperta a ira de evangélicos

Comentários

Por Josiel,11/02/2019

Qual foi mesmo a derrocada econômica provocada pelo PT?? O PIB foi multiplicado por 3, a geração de empregos superou qualquer outra fase de nossa história recente ou remota, o consumo das classes média e baixa aumentou...Por que é que essas pessoas incautas volta e meia tocam nesse assunto e expressam seu conhecimento adquirido nas redes sociais de bolsonaro?

Por Daniio,11/02/2019

Um dos maiores clientes que temos no ramo de frangos é o mundo Árabe. Mudar a embaixada de lugar seria declarar a morte deste setor, que lutou tanto para escoar sua produção para este continente.

Por aldir,11/02/2019

o mundo só evoluiu depois da desvinculação do Estado com a igreja. Cada um pro seu lado. Agora querem o inverso.

Por Ary Jorge,11/02/2019

É incrível o monte de ansiedades e até afobamentos que vemos nesses comentários. Vale ressaltar que são de ordem pessoal, o que ameniza a leitura e descompromissa o intelecto. Mal começou o novo governo e já desejam mudanças em apenas um mês. Os desavisados e desinformados não leram nada sobre a educação, a economia, infraestrutura, justiça, dentre outras áreas sensíveis e que não dão ibope e por isso a mídia não divulga por exatamente não ser interessante ao velho jogo que há muito praticam. É no mínimo leviano querer que em um mês tudo se resolva. Senhores, o desgaste, a corrupção e a pilhagem do Estado vai muito mais além do que se foi divulgado. Portanto, resta-nos aguardar e ver, pois em mais de uma década aquele partidinho de assaltantes, larápios e afins delapidaram os cofres públicos e impuseram uma derrocada em todos os setores da administração pública, repletas de inúteis, protegidos e militantes daquela corja. Sobre Bancada Evangélica, vale salientar que se um governo se diz independente e ao lado do povo, nenhuma representação ou institutos devem ter regalias ou atendidas quaisquer reivindicações que seja. Varrer a sujeira e acertar a casa demandará esforços além do que se pode imaginar. lembro: estamos há décadas sangrando e não será um mero curativozinho que estancará a hemorragia. Fora a contaminação que deverá ser esterilizada e saneada em todos os setores de gestão do País.

Por ALAN,11/02/2019

Malafaia é o IMÃ dos crentes . Quer o poder e o dinheiro sem ter a responsabilidade das atribuições.

Por Sonia,10/02/2019

CANTIGA DA PIRUA : DE PIOR A PIOR! Não deviam nem divulgar as opiniões desse seres retrógrados, interesseiros e desonestos!

Por ALBUQUERQUE,10/02/2019

Esse Mourão só fala bobagem já aguentamos 16 anos do PT assaltando o Brasil e ter deixado uma herança de mais de 14 milhões de desempregado e numa violência sem limite no Brasil e com a saúde que não existe aí vem um vice que fala a mesma cartilha dos petralhas, o PT que passou 14 anos no poder e não resolveu os problemas dos sem terra e fez vista grossa para os problemas das barragens da Mineradora da Vale, tudo isso pq o 0 PT só se preocupou em roubar por isso que os filhos de Lula ficaram rico sem precisar entrar na politica pq houve muito trafico de infiuência, e um Governo que sempre falou de Ditadura e apoia Governos Ditadores como o Governo Venezuelano e Cubanos e muitos outros na qual o PT mandou Milhões patrocinando esses Ditadores enquanto isso o Brasil estava sendo assaltado pelo Presidente e seus Ministros esse foi o 16 anos do PT no Brasil e ainda tem bobões que fala que roubou mas fez, realmente fez um verdadeiro roubo no Pais.

Por mario lucio pereira,10/02/2019

Passaram-se mais de 10 anos com o PT, o que mudou? ah, mudou sim! aumentou a violência, a falta de educação familiar, o respeito aos educadores, etc, etc, etc, etc, etc, etc.

Por E agora Bolso? A base começa a ruir!,10/02/2019

Está começando o "arranca rabo" da base política do Bolso! Os evangélicos, conservadores e retrógrados, sem nenhuma proposta para país, ao não ser de isenções para seus "negócios"; os militares que não se mostram nem nacionalistas e nem liberais, e a economia de Paulo Guedes apostando na reforma da previdência e em privatizações, modelo efetivado já em outros país, mas que não correspondeu, se quer, para um crescimento econômico sustentável. E ai estamos, passado mais de um mês: o que mudou no Brasil de Bolso e sua trupe?

Por Antonio Miranda,10/02/2019

Essa bancada evangélica é um nojo. E o tal do Malafaia é uma podridão.

  • 1


Comentar


Nome E-mail
Comentário
digite o código
Desejo ser notificado de comentários de outros internautas sobre este tópico.

OFERTAS

Especiais JC

JC 100 anos JC 100 anos
Para marcar os 100 anos de fundação, o JC publica este especial com um panorama do que se passou neste período em que o jornal retratou o mundo, com projeções de especialistas sobre o que vem por aí e com os bastidores da Redação do Jornal do Commercio
Sozinha nasce uma mãe Sozinha nasce uma mãe
Uma palavra se repete na vida dela: sozinha. Porque estava sozinha na gravidez. Sozinha na hora do parto. Sozinha nas primeiras noites de choro. Sozinha nos primeiros passos. Sozinha no registro civil. O JC conta histórias de luta das mães sozinhas
Segunda chance - Caminhos para ressocializar Segunda chance - Caminhos para ressocializar
Eles saem das prisões, mas as prisões não saem deles. Perseguem-nos até o final de suas vidas. Como uma condenação perpétua. Pena. Eles lamentam. Mas precisam seguir. E neste difícil caminho da ressocialização, o trabalho é uma espécie de absolvição.

    SIGA-NOS

    LICENCIAMENTO

  • Para solicitação de licenciamento, contactar editores@ne10.com.br

Jornal do Commercio 2019 © Todos os direitos reservados

EXPEDIENTE |

PRIVACIDADE

Sistema Jornal do Commercio Grupo JCPM